Palmeiras bate o martelo após oferta para fechar com o Willian José, do Real Bétis

Palmeiras bateu o martelo após oferta para fechar com o Willian José, do Real Bétis e os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024.

Palmeiras bateu o martelo após oferta para fechar com o Willian José, do Real Bétis e os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Alviverde quer reforçar o seu ataque e definiu um novo alvo no mercado para a sequência desta nova temporada que já deu o seu ponta pé inicial.

De acordo com a programação, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos que poderão acontecer nesta atual janela de transferência, que abriu no último dia 11 de janeiro e vai até as primeiras semanas do mês de março. Com isso, o clube já tem um posicionamento claro com relação aos próximos passos das negociações.

Com 32 anos, o centroavante tem um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt deste ano. Pelo Real Bétis, o atacante tem um tempo de contrato que vai até o final do mês de junho de 2026.

Além disto, o jogador se encaixou na lista de atletas mapeados no mercado com relação as características que o técnico Abel Ferreira pediu e tenha experiência no futebol brasileiro para assumir, a camisa 9 que ficará livre assim que o Endrick fizer seus 18 anos de idade e ir ao Real Madrid. Diante disto, o clube tem uma lista de 3 nomes no mercado que deverão ter novidades em breve nas negociações.

Em sua última entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre o relatório que foi deixado para a diretoria antes das férias, o treinador explicou que as posições que busca reforços são: um centroavante, um meia-atacante para disputar posição com o Raphael Veiga, um ponta e também um destaque do Campeonato Paulista, que estão sendo mapeados pelo clube.

palmeiras
Palmeiras bateu o martelo após oferta para fechar com o Willian José, do Real Bétis e os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Real Bétis

Palmeiras bate o martelo após oferta para fechar com o Willian José, do Real Bétis

De acordo com a programação, o Verdão chegou a fazer uma primeira proposta ao time espanhol para fechar a contratação do atacante, mas o Bétis recusou a investida inicial feita pela diretoria palmeirense e as negociações seguem para uma nova rodada de tratativas entre as partes. A informação foi trazida pelo site da ESPN Brasil.

Não está descartado, a possibilidade da diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras aumentar a oferta para tentar sacramentar, a negociação com o Willian José, o nome do jogador é um dos pedidos do Abel Ferreira que indicou o atleta para ter novidades sobre o assunto nos próximos dias e reforçar o mais rápido possível.

Além de Willian José, o clube teria feito uma proposta de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual, para tentar fechar a contratação do ponta Tetê, do Galatasaray, da Turquia. A informação chegou a ser divulgado na íntegra pela imprensa turca e seus principais jornais que detalharam a investida palmeirense pelo atacante.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais