Palmeiras encaminha negociação após oferta da Juventus por Richard Ríos

Palmeiras encaminhou negociação após oferta da Juventus, por Richard Ríos e os detalhes dos molde da negociação foram colocados na mesa.

Palmeiras encaminhou negociação após oferta da Juventus, por Richard Ríos e os detalhes dos molde da negociação foram colocados na mesa. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão praticamente encaminhou o futuro do colombiano e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para o decorrer desta atual temporada.

Para isso, o diretor executivo, Anderson Barros, em conjunto com a diretoria já deixou claro quais são os próximos passos e novidades irão ocorrer durante todo planejamento para esta temporada. Um dos atletas que tiveram a sua situação encaminhada, por exemplo, foi o volante Richard Ríos, que foi alvo de uma proposta para ser vendido.

Richard Ríos tem compromisso com a Sociedade Esportiva Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 29 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Mesmo sendo volante de origem, o colombiano também pode atuar de meia central e meia ofensivo, caso necessário.

Por causa de suas atuações dentro de campo, o volante foi alvo de sondagens e propostas de outras equipes da Europa, uma delas, por exemplo, que foi da Juventus, da Itália, e também do Crystal Palace, da Inglaterra, mesmo assim o Verdão já se blindou do assunto e já deixou claro o seu posicionamento sobre o futuro do atleta. No entanto, o Palmeiras já sabe quais serão os próximos passos sobre o atleta.

Além de Richard Ríos, o Palmeiras também deixou claro o seu posicionamento com relação a outro jogador do elenco, que também foi alvo de sinalizações de propostas da Europa: o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez. Para isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos sobre o tema.

Richard Ríos
Palmeiras encaminhou negociação após oferta da Juventus, por Richard Ríos e os detalhes dos molde da negociação foram colocados na mesa. Foto: Divulgação

Palmeiras encaminha negociação após oferta da Juventus por Richard Ríos

Em seu canal no Twitter, o jornalista João Freire postou uma atualização sobre o futuro do volante Richard Ríos, que é alvo de clubes da Europa e a presidente Leila Pereira já deixou claro quais serão os seus veredito sobre o futuro do colombiano, que hoje está a serviço da Seleção da Colômbia pela Copa América. Além disto, o Verdão já tem um plano elaborado sobre o tema.

“Palmeiras não negociará Richard Ríos, e desconhece interesse da Juventus. Entramos em contato com a diretoria do Palmeiras e nos negaram qualquer acordo“, diz o jornalista em sua rede social.

Para isso, o departamento de futebol do alviverde já deixou claro quais são os seus próximos passos e também sobre o futuro do colombiano, que está em alta por conta de suas atuações e exibições dentro de campo. Para isso, o Verdão fez questão de se blindar contra o assédio da Europa e só libera pelo pagamento da multa rescisória que é de 30 milhões de euros. 

A ideia da diretoria do Verdão é segurar os titulares que são alvos e disputados por outros clubes da Europa, o foco da diretoria será reforçar o seu plantel para este segundo semestre. Ainda mais para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais