Palmeiras têm 4 marcas multinacionais que disputam vaga da Crefisa em 2025: veja propostas

Palmeiras já têm 4 marcas multinacionais que disputam a vaga da Crefisa em 2025, os valores e propostas divulgadas: veja detalhes

Palmeiras já têm 4 marcas multinacionais que disputam a vaga da Crefisa em 2025, os valores e propostas divulgadas e estão nas mãos da presidente Leila Pereira. O departamento de marketing já acumulou investidas para trocar de clube e novidades irão acontecer até o final deste ano.

Para isso, o Verdão já sabe quais são as propostas que irão acontecer durante todo o planejamento e novidades irão acontecer sob o comando da presidente Leila Pereira. Para isso, a Sociedade Esportiva Palmeiras já tem status atualizado sobre as marcas multinacionais na briga.

Não é segredo para ninguém que a Crefisa e a FAM tem contrato com o Palmeiras até o final deste ano, mas não terão seus compromissos prorrogados com o clube até o final deste ano. Para isso, a presidente Leila Pereira já autorizou o marketing do SEP, a ouvir propostas de outras empresas para assumirem o patrocínio máster.

Além disto, o Verdão trabalha para resolver o assunto até o final do ano, antes das eleições que irão acontecer e já tem status atualizado com relação as marcas que já sinalizaram com propostas para assumirem o patrocínio máster do clube neste segundo semestre. Para isso, o clube já se organiza com o assunto e novidades irão acontecer em breve.

Para isso, o departamento de marketing do Palmeiras já está no plano elaborado e novidades irão acontecer em breve sobre todo o plano para fechar com os novos planos para a sequência desta atual temporada. Para isso, o Verdão colocou na mesa e já foi detalhado as propostas que irão acontecer em breve.

palmeiras
Palmeiras já têm 4 marcas multinacionais que disputam a vaga da Crefisa em 2025, os valores e propostas divulgadas: veja detalhesFoto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Palmeiras têm 4 marcas multinacionais que disputam vaga da Crefisa em 2025: veja propostas

Com aval da presidente Leila Pereira, o Verdão já acumulou mais de 4 marcas multinacionais que disputam vaga da Crefisa em 2025, o departamento de marketing já tem tudo detalhado em sua mesa e os próximos passos foram divulgados na íntegra. Para isso, o departamento de marketing foi exposto na íntegra e novidades foram divulgados na íntegra.

A primeira delas, que sinalizou proposta foi a Esportes da Sorte, que ofereceu um contrato de 3 temporadas e sinalizou com um pagamento de 123 milhões de reais por ano ao clube. Além disto, o clube ainda toparia dividir o espaço da camisa com outras empresas interessadas.

Já as outras três propostas, por exemplo, são: a PixBet, que também sinalizou com um pagamento acima de 100 milhões de reais com um contrato de 3 temporadas aos cofres do Verdão. Para isso, o Verdão também tem a oferta da BYD, que sinalizou um pagamento de 150 milhões de reais por ano, além de um contrato de 3 temporadas e com exclusividade na camisa.

Por fim, a última empresa que está no páreo é a Picpay, que está na cola também com as demais e ofereceu um contrato de 3 temporadas, com um pagamento também acima de 100 milhões de reais por ano ao Verdão.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais