Zenit topa vender Claudinho ao Palmeiras e pede meia no negócio: veja condições

Zenit topa vender Claudinho ao Palmeiras, mas com uma condição e os detalhes foram colocados na mesa da presidente Leila Pereira: veja oferta

Zenit topa vender Claudinho ao Palmeiras, mas com uma condição e os detalhes foram colocados na mesa da presidente Leila Pereira. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu quais serão os próximos passos para o decorrer da atual temporada.

Para isso, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já se manifestou sobre o assunto, ainda mais com relação ao futuro do jogador para o decorrer da atual temporada. Para isso, o Verdão já tem as condições encaminhadas pelo Zenit, após o Claudinho ser cobiçado para voltar ao Brasil em 2024.

Claudinho tem compromisso com o time de São Peterburgo até o final do mês de junho de 2027, além de um valor de mercado de 18 milhões de euros, algo acima de 100 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia-atacante, o jogador também pode atuar pelas pontas, caso seja necessário.

Não é de hoje que o Claudinho é alvo de clubes que atuam na Série A do Campeonato Brasileiro não só com o Palmeiras, mas também pelo Flamengo que é a outra equipe que também sempre sonha com a sua contratação para o segundo semestre. Mesmo assim, o Zenit já deixou claro quais seriam as suas condições para a venda do meia-atacante nesta reabertura da próxima janela de transferência.

De acordo com a programação, o Palmeiras trabalha para reforçar o seu elenco em até 4 setores do elenco e são eles: um zagueiro, um meia-atacante, um lateral-direito  e também um novo centroavante para o decorrer da atual temporada. Para isso, o SEP quer reforçar o seu elenco durante os meses de julho e vai até setembro deste ano.

zenit
Zenit topa vender Claudinho ao Palmeiras, mas com uma condição e os detalhes foram colocados na mesa da presidente Leila Pereira: veja oferta Foto: Divulgação/ Site Oficial do Zenit

Zenit topa vender Claudinho ao Palmeiras e pede meia no negócio

Em reportagem pelo jornal russo: “Sports24”, o empresário André Cury abriu o jogo e trouxe uma atualização com relação ao futuro do meia-atacante Claudinho, que foi alvo novamente de sondagens para deixar o Zenit, da Rússia. Além disto, o time de São Peterburgo já bateu o martelo e deixou claro quais são os próximos passos sobre o cenário na íntegra.

Na análise do Zenit, a negociação com o Claudinho topam fazer negócio com o Palmeiras, mas tanto que a negociação seja envolvida junto pelo meia-atacante Raphael Veiga, que está entre os mais avaliados pelos russos em seu negócio para este segundo semestre. No entanto, os valores também entrariam no jogo, algo acima de 15 milhões de euros.

Outro jogador também que está na lista dos russos é o atacante Rony, que chegou a ser cogitado pelo Zenit e foi uma informação trazida pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais