Palmeiras comunica seu desejo após Mayke ser disputado por 3 clubes da Arábia Saudita

Palmeiras cravou seu desejo final após Mayke ser disputado por 3 clubes da Arábia Saudita e todos os bastidores e possibilidade foram expostos.

Palmeiras cravou seu desejo final após Mayke ser disputado por 3 clubes da Arábia Saudita e todos os bastidores e possibilidade foram expostos. Com aval final do técnico Abel Ferreira, a diretoria tomou uma decisão importante visando, o futuro do lateral-direito após o término das competições nesta atual temporada.

Mesmo com a janela fechada no mundo árabe, os clubes foram atrás dos empresários do jogador para buscar maiores informações sobre o lateral-direito. Além disto, a presidente Leila Pereira deixou claro, o seu posicionamento e também quais deverão ser os próximos passos do clube com relação ao jogador.

Mayke tem contrato com a Sociedade Esportiva Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2024, além de ter um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo em torno de 11 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados trazidos pelo site transfermarkt. O jogador está em desvalorização, já que em meados de 2015 chegou a ter um valor de mercado de 5,5 milhões de euros.

No Verdão desde 2019, o lateral-direito já conquistou os seguintes títulos: o Paulistão de 2020, a Copa do Brasil de 2020, a Copa Libertadores da América de 2020. Em 2021, a Copa Libertadores da América. Em 2022: a Recopa Sul-Americana, o Paulistão e também o título da Série A do Campeonato Brasileiro, em 2023, os títulos da Supercopa do Brasil e também do bicampeonato do Paulistão.

De acordo com a programação, sob o comando de Abel Ferreira tem sido titular na lateral-direita e atuado mais de ponta direita em determinados momentos dos jogos. Logo em sua cobertura, o treinador tem usado o Marcos Rocha em determinados momentos do jogo mais recuado na linha de defesa.

palmeiras
Palmeiras cravou seu desejo final após Mayke ser disputado por 3 clubes da Arábia Saudita e todos os bastidores e possibilidade foram expostos. Foto: Divulgação

Mayke é alvo de investidas de times da Arábia Saudita para 2024

Nesta quarta-feira, o setorista que cobre o SEP, Diego Firmino, no canal P de Porco no Twitter e também no Instagram trouxe uma atualização com relação ao futuro do lateral-direito Mayke, que está de malas prontas para deixar o Verdão. Além disto, os moldes e detalhes foram expostos na íntegra.

“Mayke, que já recebeu sondagens nas últimas 3 janelas, deve partir em 2024. Clubes do Qatar, novamente, têm interesse no jogador. Já na abertura da próxima janela, deve pintar a proposta oficial e dificilmente o Palmeiras irá recusar”, destacou o setorista.

Logo depois, o setorista explicou o real motivo da diretoria palmeirense começar a busca por um reforço na lateral direita no ano que vem: “Vamos ficar de olho nessa movimentação. Lembrando, que o Palmeiras já tem alguns alvos para lateral direita a partir de 2024″, completou em seu canal a informação.

Por fim, um dos nomes que estavam sendo mapeados e também de olho pelo departamento de futebol palmeirense: o Khellven, do Athletico-PR, mas foi vendido para o CSKA Moscou. Já o outro nome, por exemplo, que também está em pauta é o uruguaio Pumita Rodríguez, do Vasco da Gama, que atuou anteriormente pelo Nacional, do Uruguai.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais