Palmeiras tomou decisão após Anderson Barros entrar em cena e atacante é vendido e vai render uma bolada milionária aos cofres em 2023. Com aval final do técnico Abel Ferreira, a diretoria palmeirense deixou claro, o seu ponto de vista com relação ao futuro do jogador visando, o restante da atual temporada.
De olho no restante da atual temporada, o Alviverde vai lucrar uma bolada milionária com à venda do jogador e todos os detalhes, moldes e destino do atleta foram divulgados e expostos na íntegra.
- Palmeiras crava a sua decisão final após oferta do CSKA para vender Vanderlan: “€7 milhões”
- Oficial: Grêmio define sua exigência após investida do Palmeiras por Franco Cristaldo
Mesmo com a meta de vendas praticamente batida visando, o restante da atual temporada e com o caixa recheado de grana, a presidente Leila Pereira vai conseguir colocar muito dinheiro nos cofres do Verdão com mais uma venda. De acordo com a programação, o clube já deixou claro quais serão os próximos passos sobre o atleta, que estava emprestado e não vai mais atuar com a camisa alviverde.
A ideia é que nos próximos dias, o negócio seja exposto na íntegra e tenha novidades em breve sobre o futuro do jogador que não vai mais atuar com as cores da Sociedade Esportiva Palmeiras. Com isso, os valores e o destino do atacante foi exposto e desmembrado na íntegra.
No atual cenário, o Alviverde deixou claro o seu ponto de vista e o assunto está sendo conduzido pelo diretor executivo, Anderson Barros, que tem feito as conversas diretamente com o empresário do jogador. Além disto, o atleta também nao rendeu o esperado quando foi contratado e foi emprestado até o término do seu empréstimo pelo Verdão.
Barros intermedia venda de atacante e Palmeiras lucra milhões
Em uma reportagem trazida pelo jornalista Thiago Fernandes, do site GoalBR, a diretoria palmeirense trouxe uma atualização com relação ao futuro de um jogador que não estava nos planos do técnico Abel Ferreira no Alviverde e foi emprestado nesta atual temporada. Com isso, o atleta teve sua situação praticamente definida e a decisão foi exposta na íntegra.
De acordo com a programação, a diretoria palmeirense encaminhou à venda do jovem atacante Iván Angulo ao Orlando City, dos Estados Unidos. Pelo time norte-americano, na MLS, o atleta tem rendido o esperado e tem sido um dos destaques na disputa pela MLS.
O colombiano chegou ao Verdão em meados de 2019 pelo antigo diretor executivo, Alexandre Mattos, que hoje está no Athletico-PR. No entanto, o atleta não rendeu o esperado no elenco alviverde e chegou a ser emprestado para o Cruzeiro e Botafogo, que também não chegou a ter boas atuações dentro de campo.
Por fim, os valores que o Alviverde vai lucrar gira em torno de 7,4 milhões de reais, mas o valor será parcelado pelo time norte-americano, que deverão ocorrer entre esse ano e também visando, a próxima temporada de 2024. Com isso, a presidente Leila Pereira topou as condições e deu o aval final para o atacante ser vendido pela S. E. Palmeiras e seguirá em definitivo no Orlando City.
https://twitter.com/CentralDaSEP/status/1701960782265688240
Veja mais notícias do Palmeiras
- A pedido de Abel Ferreira, Palmeiras quer reforçar sua lateral direita e define novo alvo para 2024
- Franco Cristaldo, Mateo Gamarra, Roberto Pereyra e mais: veja as últimas do mercado do Palmeiras
- Fonte do Palmeiras traz exclusiva em investida por Pumita Rodriguez, do Vasco: “€3 milhões”