Red Bull Bragantino crava sua decisão após desejo em fechar com Jhon Jhon, do Palmeiras

Red Bull Bragantino cravou sua decisão após desejo em fechar com o meia-atacante Jhon Jhon do Palmeiras ainda nesta janela de transferência.

Red Bull Bragantino cravou sua decisão após desejo em fechar com o meia-atacante Jhon Jhon do Palmeiras ainda nesta janela de transferência. A pedido do técnico Pedro Caixinha, o Massa Bruta quer reforçar o seu meio de campo e definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e os primeiros passos foram expostos na íntegra.

Além disto, a Sociedade Esportiva Palmeiras já bateu o pé e garantiu quais deverão ser os próximos passos para acelerar no planejamento com relação ao futuro do meia-atacante para a próxima temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o plano alviverde e novidades foram expostas na íntegra.

Jhon Jhon tem compromisso com o Alviverde até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar no meio de campo, o atleta também tem a versatilidade de atuar pelas pontas de campo.

Sob o comando do técnico Abel Ferreira, o meia-atacante perdeu espaço no time e também tem sido pouco utilizado nos últimos jogos que ocorreram durante o Campeonato Paulista e também com as partidas do Campeonato Brasileiro. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário nos próximos passos com relação ao planejamento alviverde.

Diante deste cenário, o empresário do meia-atacante já recebeu a autorização do departamento de futebol alviverde para buscar uma nova equipe na sequência da temporada. Na análise alviverde, um empréstimo de um ano com opção de compra no final do contrato é visto com bons olhos pela diretoria palmeirense.

Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino cravou sua decisão após desejo em fechar com o meia-atacante Jhon Jhon do Palmeiras ainda nesta janela de transferência.Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Red Bull Bragantino crava sua decisão após desejo em fechar com o Jhon Jhon, do Palmeiras

De acordo com o jornalista Pedro Marques e Caique Sá, ambos noticiaram na Rádio Jovem Pan nos programas de Esportes, que o Massa Bruta está muito interessado na contratação do atleta palmeirense para a sequência das competições que estão por vir nesta atual temporada. Caso confirme, o Verdão já sabe quais serão os moldes do negócio para acelerar nas tratativas entre as partes envolvidas.

Trata-se de um empréstimo até o final da Série A do Campeonato Brasileiro, com a opção de compra fixado como uma das cláusulas no contrato do meia-atacante, caso se destaque durante o período em que estiver emprestado. Na negociação, o jogador não poderia atuar contra o Palmeiras durante as competições em que se enfrentarem.

Vale ressaltar que as conversas estão no início e podem avançar nos próximos dias, ainda mais que a janela de transferência segue aberta para movimentações entre times que atuam na elite do futebol brasileiro e vai até o dia 19 de abril. Depois disto, só no mês de julho e vai até o mês de setembro, que será reaberto no segundo semestre.

Além do Jhon Jhon, outro jogador alviverde que também perdeu espaço e também está de malas prontas para deixar o Alviverde é o Breno Lopes. Caso confirme, o atacante deverá atuar em outra equipe e um dos mais cotados é o Santos.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais