Breno Lopes manda o papo após investida do Santos para sair do Palmeiras

Breno Lopes mandou o papo após investida do Santos para sair do Palmeiras a decisão final foi colocada na mesa e divulgada na íntegra em 2024.

Breno Lopes mandou o papo após investida do Santos para sair do Palmeiras a decisão final foi colocada na mesa e divulgada na íntegra em 2024. Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu a situação do atacante e novidades deverão acontecer até o final desta atual temporada.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras garantiu qual será o planejamento sobre a situação do atleta e novidades deverão acontecer até o final deste ano. Além disto, o Verdão já tem um plano traçado com relação aos próximos passos do Breno Lopes.

Breno Lopes tem compromisso com o Alviverde até o final deste ano, além de um valor de mercado de 1,8 milhão de euros, algo em torno de 9,3 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar pelas pontas, o atleta também tem a versatilidade de jogar como centroavante.

Por outro lado, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação aos próximos passos e novidades deverão acontecer ainda nesta janela de transferência, que está aberto até o dia 19 de abril, mas apenas para o futebol brasileiro. No segundo semestre, a CBF vai reabrir novamente nos meses de julho e vai até o mês de setembro.

No começo do ano, o empresário André Cury tentou negociar a ida do Breno Lopes ao Vasco da Gama, mas as conversas não evoluíram entre as partes envolvidas. Agora, o jogador voltou a ter o seu futuro definido e pode atuar em outro clube brasileiro e os bastidores e detalhes foram expostos e divulgados na íntegra.

breno lopes
Breno Lopes está de malas prontas e o novo destino surpreendeu o Palmeiras nesta janela de transferência que ocorre ainda neste ano de 2024.. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Breno Lopes está de malas prontas e novo destino surpreende o Palmeiras

Depois de uma longa negociação, o Breno Lopes mandou o papo e garantiu que não tem desejo de sair do Palmeiras nesta altura do campeonato para se transferir ao Santos. Na análise do jogo, a sua prioridade segue sendo esperar por alguma sondagem do exterior na próxima janela de transferência de julho. A informação foi trazida no Globo Esporte.

Durante a transmissão nos canais da TNT Sports, o jornalista Ricardo Martins trouxe uma exclusiva com relação ao próximo destino do atacante Breno Lopes, que está de malas prontas para deixar o Alviverde e atuar em outra equipe no decorrer desta temporada. Caso confirme, o atleta já está de malas prontas e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Trata-se do Santos, que estaria em conversas avançadas para fechar com o atacante e os moldes da negociação não foram divulgados e deverá ter um desfecho nos próximos dias. Nos bastidores há quem diga que as tratativas seriam em definitivo e o Palmeiras deverá vender o Breno Lopes para a equipe da Vila Belmiro.

Pelo lado palmeirense, o atacante perdeu espaço com o técnico Abel Ferreira nos últimos jogos do Campeonato Paulista e também pelo começo da fase de grupos da Copa Libertadores da América e não atuou. Com isso, a saída do jogador facilita ainda mais para atuar em outro clube brasileiro.

No atual cenário, o Breno Lopes tem um salário na casa de 274 mil reais por mês, que o Alviverde banca para o jogador durante seu tempo de contrato. Caso deixe o clube, o Palmeiras deverá usar essa grana para a contratação de outro reforço, que poderá pintar no clube no segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais