Palmeiras não para em Lincoln e pode fechar com a chegada de +3 reforços

Palmeiras não para no atacante Lincoln e pode fechar com a chegada de mais 3 reforços para o começo desta nova temporada de 2024.

Palmeiras não para no atacante Lincoln e pode fechar com a chegada de mais 3 reforços para o começo desta nova temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu um novo alvo para a sequência desta nova temporada e todos os detalhes foram expostos para este começo de ano.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras traçou um novo planejamento para qualificar o seu elenco e novidades deverão acontecer nos próximos dias e novidades deverão acontecer em breve para qualificar o seu elenco neste início de ano.

Lincoln tem compromisso com o Fenerbahçe até o mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 3,3 milhões de euros, algo próximo a 16 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o jogador pode atuar em mais de três funções dentro de campo: meia-atacante, segundo atacante e também de ponta caso necessário.

Desde que foi para a Turquia, o meia-atacante foi procurado não só pelo Verdão, mas também pelo Corinthians e pelo Cruzeiro, que foram atrás do staff do atleta para maiores informações com relação a situação do jogador para a sequência desta nova temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto ainda este ano.

Vale ressaltar que a diretoria alviverde já anunciou a chegada de pelo menos três reforços, a pedido do técnico Abel Ferreira: o volante Aníbal Moreno, que veio do Racing, da Argentina, além dos pontas, Caio Paulista, que estava no São Paulo e foi comprado junto ao Fluminense e também o Bruno Rodrigues, que atuou nas últimas duas temporadas pelo Cruzeiro e foi comprado junto ao Tombense.

palmeiras
Palmeiras não para no atacante Lincoln e pode fechar com a chegada de mais 3 reforços para o começo desta nova temporada de 2024. Foto: Divulgação

Palmeiras não para em Lincoln e busca fechar com +3 reforços em 2024

Com relação ao Lincoln, o departamento de futebol alviverde se aproximou dos empresários da Roc Nation, que cuida da carreira do jogador para buscar maiores informações e sinalizar com uma proposta para o Fenerbahçe por uma temporada e opção de compra no final do contrato. Mesmo com a concorrência do Corinthians e também do Cruzeiro, que ambos também tentam a sua contratação.

Por outro lado, o Verdão é um dos interessados pelo atleta ex-Grêmio, mas também está no mercado atrás de outros reforços para qualificar o plantel palmeirense: um meia-atacante, um centroavante e não está descartado a vinda de outro ponta para qualificar o plantel palmeirense.

Diante deste cenário, o departamento de futebol da SEP tem os nomes de Luiz Henrique, que está no Bétis como um dos nomes para qualificar o plantel palmeirense. Além dele, o centroavante Carlos Vinicius também é um dos nomes que estão em pauta e também a busca por um meia-atacante.

Com isso, o Verdão quer fechar a temporada com a até quatro a cinco contratações na temporada, uma vez que o técnico Abel Ferreira gostaria de trabalhar com o elenco  em até 26 a 27 jogadores nesta temporada.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais