Palmeiras decide após investida do Zenit em fechar com Rony: veja decisão

Palmeiras decidiu após investida do Zenit em fechar com o Rony, os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra para o ano de 2024.

Palmeiras decidiu após investida do Zenit em fechar com o Rony, os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra para o ano de 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão praticamente tomou uma decisão sobre o futuro do camisa 10 no atual elenco e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

Além disto, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras e novidades deverão acontecer durante os meses de julho e vai até o começo de setembro deste ano. Com isso, o Alviverde já sabe qual será o futuro do seu atacante, que recebeu uma investida para trocar o clube e fechar com um time do leste europeu na próxima janela de transferência.

Rony tem compromisso com o Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 10 milhões de euros, algo em torno de 55,6 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar pelas pontas, o atacante também tem a versatilidade de atuar como centroavante, caso seja necessário.

De acordo com a programação, o Verdão detém 50% dos direitos econômicos, já a outra metade são do Athletico-PR visando uma futura venda no futuro. Além disto, o camisa 10 do Palmeiras também tem um salário que ultrapassa a casa de 1 milhão de reais por mês em seus vencimentos em seus vencimentos.

Pela Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante tem 6 jogos realizados e se caso entrar em campo na próxima rodada, o jogador atinge o 7 jogo com a camisa alviverde e não poderá atuar em outra equipe que esteja na elite do futebol brasileiro para esta temporada. Nos bastidores, o empresário do camisa 10 chegou a descartar qualquer possibilidade de vestir, a camisa de outro time brasileiro em entrevista no UOL Esporte.

palmeiras
Palmeiras decidiu após investida do Zenit em fechar com o Rony, os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra para o ano de 2024. Foto: Divulgação/Jhonny Inácio/Agência Paulistão

Palmeiras decide após investida do Zenit em fechar com Rony: veja decisão

A informação foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, na qual detalhou o desejo do Zenit, da Rússia, na contratação do atacante Rony para a próxima temporada da Rússia, que começa em julho deste ano e vai até o final de maio de 2025.

Nos últimos dias, os representantes do atacante Rony foram procurados pela diretoria do Zenit, de São Peterburgo, para entende melhor a real situação do camisa 10 e os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra para o segundo semestre. Para isso, o Palmeiras já se manifestou sobre o assunto e novidades deverão acontecer no decorrer da atual temporada.

No entanto, o time russo já sabe que o Verdão topa abrir negociação com clubes do exterior mediante a uma sinalização de proposta de 20 milhões de euros, algo em torno de 20 milhões de euros, na cotação atual seria de 111 milhões de reais na conversão da moeda. Para clubes brasileiros, o Palmeiras não tem a pretensão de fazer negócio no momento.

Recentemente, o Cruzeiro e também o Athletico-PR procuraram o jogador para formalizarem propostas, mas o Palmeiras dificilmente irá abrir negociação com seus titulares para outra equipe brasileira e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

Confira as mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais