Palmeiras é irredutível em seu desejo após nova tentativa do River Plate por Flaco López

Palmeiras é irredutível em seu desejo após nova tentativa do River Plate em fechar a contratação do atacante Flaco López no ano de 2024.

Palmeiras é irredutível em seu desejo após nova tentativa do River Plate em fechar a contratação do atacante Flaco López no ano de 2024. Com aval final do técnico Abel Ferreira, a diretoria alviverde praticamente decidiu novamente a situação do argentino visando, a sequência desta nova temporada e novidades deverão acontecer até o final do ano.

Além disto, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras foi direto em sua resposta e novidades deverão acontecer até o final deste ano. No entanto, o clube já tem uma estratégia montada sobre o assunto e já foi direto em sua resposta após uma nova tentativa da equipe de Millonarios para fechar com o atacante palmeirense.

Flaco López tem compromisso com o Alviverde até o final do mês de junho de 2027, além de um valor de mercado de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Pelo Verdão, o atacante nunca tem sido um dos titulares, mas sempre quando entra tem dado conta do recado.

Mesmo assim, o clube já tem uma estratégia praticamente definida e foi direta em sua resposta ao empresário do jogador, após ter recebido sondagens do River Plate, Boca Juniors e também do Racing, que almejavam a sua contratação para o restante da atual temporada. Além disto, o clube abriu o jogo sobre a sua postura e também os valores que pede para negociar o atacante.

No entanto, o técnico Abel Ferreira garantiu que espera contar com o Flaco López na temporada, a sua decisão também está nas mãos do departamento de futebol do clube. Com isso, o foco é que o atleta seja usado durante as partidas do alviverde pelo Campeonato Paulista que já se iniciou neste começo do primeiro semestre deste ano de 2024.

palmeiras
Palmeiras é irredutível em seu desejo após nova tentativa do River Plate em fechar a contratação do atacante Flaco López no ano de 2024. Foto: Divulgação/ SEP

Palmeiras é irredutível em seu desejo após nova tentativa do River Plate por Flaco López

Em seu canal no Twitter, o perfil “Infos Palestra” trouxe uma atualização com relação ao desejo do River Plate em uma nova tentativa pela contratação do centroavante Flaco López, do Palmeiras, para a temporada. No entanto, as conversas foram expostas e novidades deverão acontecer até o final deste começo de temporada.

“Sobre Flaco Lopez: Pelo que pude apurar, a posição não mudou! O Palmeiras não irá negociar o jogador e aposta nele para temporada 2024 Não é porque não foi utilizado ontem, no primeiro jogo, que será descartado”, postou em seu Twitter com relação ao assunto.

Nos bastidores, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras foi direto e rechaçou qualquer possibilidade de emprestar, o atleta e também vender o atleta. No entanto, o Alviverde bateu o martelo e garantiu que só libera o argentino mediante ao pagamento de 12 milhões de dólares, algo próximo a 58 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Por fim, o clube já anunciou três contratações e são eles: o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing, da Argentina, além do atacante Caio Paulista que estava no São Paulo na última temporada e também o atacante Bruno Rodrigues, que atuou nos últimos dois anos com a camisa do Cruzeiro.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais