Palmeiras bate o martelo após investida milionária para vender Raphael Veiga: “€30 milhões”

Palmeiras bateu o martelo após investida milionária para vender o meia-atacante para o Raphael Veiga na próxima janela de transferência em 2024.

Palmeiras bateu o martelo após investida milionária para vender o meia-atacante para o Raphael Veiga na próxima janela de transferência em 2024. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu a situação do seu camisa 23  e decisão já é de conhecimento de todo mundo visando, o próximo vai-e-vem alviverde.

De acordo com a programação, o departamento de futebol alviverde já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento e novidades deverão acontecer nesta sequência de propostas que irão acontecer nesta temporada.

Raphael Veiga tem compromisso com a Sociedade Esportiva Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 18 milhões de euros, algo em torno de 91 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia-atacante, o jogador também tem a versatilidade de atuar pelas pontas, caso seja necessário.

Além disto, o jogador tem 80% dos seus direitos econômicos que são do Verdão, já a outra metade são do próprio atleta visando um lucro em uma futura venda no clube. Além da sua multa rescisória que é de 30 milhões de euros, algo em torno de 157 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Não é segredo para ninguém que o jogador está bem avaliado por outros clubes da Europa e também por times que atuam no mundo árabe. Nas últimas janelas de transferências, o seu representante, André Cury, tem sido alvo de sondagens e procuras e todas já esbarram na decisão final da presidente Leila Pereira, que já bateu o pé sobre a situação do meia-atacante.

palmeiras
Palmeiras bateu o martelo após investida milionária para vender o meia-atacante para o Raphael Veiga na próxima janela de transferência em 2024.Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Palmeiras bate o martelo após investida milionária para vender Raphael Veiga em 2024

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras bateu o martelo e deixou claro, o seu ponto de vista para vender o meia-atacante Raphael Veiga na próxima janela de transferência, que irá acontecer neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda durante os meses de julho e vai até setembro.

Na análise feita pela presidente Leila Pereira, o Verdão bateu o pé e garantiu que só irá vender o camisa 23 para outro clube caso pague a multa rescisória integral que o jogador tem com o Verdão que é de 30 milhões de euros, algo em torno de 157 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Menos que isso, o Verdão já deixou claro que não irá vender e tem mantido essa postura não só com o Raphael Veiga, mas também com os demais outros titulares que são usados pelo técnico Abel Ferreira. Essa decisão, por exemplo, foi adotada pelo departamento de futebol do SEP para se blindar do assédio europeu, que está na situação e novidade irão acontecer em breve.

Além disto, o SEP já sabe quais serão os próximos passos, ainda mais para se blindar do assédio europeu e também dos clubes árabes, que estão na cola da contratação do meia-atacante.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais