R$76 milhões: Luciano Rodríguez no Palmeiras tem decisão encaminhada pelo seu empresário

Luciano Rodríguez no Palmeiras tem decisão encaminhada pelo seu empresário e novidades deverão acontecer durante todo o processo em 2024.

Luciano Rodríguez no Palmeiras tem decisão encaminhada pelo seu empresário e novidades deverão acontecer durante todo o processo em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já decidiu um novo alvo que poderão pintar no plantel palmeirense neste segundo semestre quando reabre a janela de transferência.

De acordo com a programação, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos para a próxima janela de transferência. No momento, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde e já se antecipou com relação as contratações.

Luciano Rodríguez tem compromisso com o Liverpool, do Uruguai, até o final do mês de dezembro de 2027 e um valor de mercado de 4,5 milhões de euros, algo em torno de 24 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como centroavante, o atleta também tem a versatilidade de atuar pelas pontas do campo.

Não é segredo para ninguém que o Verdão quer um centroavante para assumir, a vaga do Endrick que está a caminho do Real Madrid no mês de julho. Para isso, o clube começou a mapear vários nomes no mercado e diversas situações foram colocadas em prática para acelerar no processo de negociações durante todo o processo.

Além de Felipe Anderson, que já tem um pré-contrato assinado de três temporadas e chega em julho para ficar à disposição do técnico Abel Ferreira, o Verdão deverá fechar com mais dois reforços neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário com relação a um zagueiro e também a chegada de um centroavante, que foram os principais pedidos pelo técnico Abel Ferreira.

Luciano Rodríguez
Luciano Rodríguez no Palmeiras tem decisão encaminhada pelo seu empresário e novidades deverão acontecer durante todo o processo em 2024. Foto: Divulgação

Luciano Rodríguez no Palmeiras tem decisão encaminhada pelo seu empresário

Em contato com a reportagem, um dos empresários que gerenciam a carreira do atacante confirmou a decisão e novidades deverão acontecer durante todo o processo e novidades deverão acontecer durante todo o processo. De acordo com a programação, o Verdão já sabe os detalhes da negociação e os próximos passos acontecerão nos próximos dias.

O agente confirmou  as conversas com o Verdão, ainda mais uma reunião confirmada entre a cúpula palmeirense e membros do staff do atleta, quando a delegação alviverde estiver no Uruguai para encarar o próprio Liverpool, do Uruguai, em jogo pela Copa Libertadores da América.

O nome do uruguaio é um dos bem avaliados pelo departamento de futebol e também pelo técnico Abel Ferreira para substituir, o atacante Endrick, que está a caminho do Real Madrid no mês de julho. Caso confirme, a diretoria já sabe quanto deverá oferecer para ter o atleta em seu elenco.

A informação foi divulgado pela imprensa do Uruguai, que a Sociedade Esportiva Palmeiras estaria disposta a pagar 15 milhões de dólares, algo em torno de 76 milhões de reais para adquirir 70% dos direitos econômicos do uruguaio. Com isso, o restante ficariam com o Liverpool, do Uruguai, visando uma futura venda na negociação e os detalhes estão em andamento entre as partes.

Confira mais notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais