Luiz Henrique não é o único e Palmeiras prepara pacotão com +3 reforços em 2024

Luiz Henrique não é o único e Palmeiras prepara fechar com pacotão com mais 3 reforços visando o começo do Paulistão nesta temporada de 2024.

Luiz Henrique não é o único e Palmeiras prepara fechar com pacotão com mais 3 reforços visando o começo do Paulistão nesta temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão está no mercado atrás de contratações e definiu quais serão os próximos contratados que deverão pintar no planejamento para qualificar o plantel palmeirense.

De acordo com a programação, o Verdão já tem novos alvos, que estão sendo intermediados pela diretoria de futebol junto com os empresários dos atletas. Além disto, a diretoria já tem um planejamento traçado com relação aos próximos passos e novidades deverão pintar nos próximos dias para deixar o time praticamente pronto para a disputa do Campeonato Paulista.

Até o momento, o clube já anunciou o volante Anibal Moreno, que estava no Racing, de Avellaneda, da Argentina, além dos atacantes Caio Paulista que disputou a última temporada pelo São Paulo e foi comprado junto ao Fluminense e também o Bruno Rodrigues, que jogou os últimos dois anos pelo Cruzeiro e foi adquirido junto ao Tombense.

Mesmo assim, a diretoria palmeirense não para por aí e quer acelerar na negociação com um meia-atacante para disputar posição com o Raphael Veiga e também a busca por um novo ponta para a vaga de Artur. Já o outro setor que também está na caça por reforços é para a camisa 9 no segundo semestre, visto que o Endrick viaja para a Espanha no mês de julho.

Além disto, o departamento de futebol palmeirense já definiu alguns nomes em pauta que poderão pintar no plantel alviverde e novidades deverão acontecer nos próximos dias. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias. Com isso, o clube já tem um alvo traçado e status das negociações foram divulgadas na íntegra para esta temporada.

luiz henrique
Luiz Henrique não é o único e Palmeiras prepara fechar com pacotão com mais 3 reforços visando o começo do Paulistão nesta temporada de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Real Bétis

Luiz Henrique não é o único e Palmeiras pode fechar pacotão com +3 reforços em 2024

Com relação ao Luiz Henrique, o Real Bétis está irredutível em sua posição que só libera o atacante mediante ao pagamento de 18 milhões de euros, algo em torno de 96 milhões de reais na cotação atual da moeda. Mesmo assim, o Verdão chegou a sondar a situação e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Já o outro alvo que está na lista de reforços alviverde é o meia-atacante polivalente Lincoln Henrique, que está no Fenerbahçe, da Turquia, que poderá pintar ao futebol brasileiro no começo desta temporada. Além do Alviverde, o Corinthians e também o Cruzeiro estão na briga pelo atacante e novidades poderão acontecer nesta janela de transferência que vai até o mês de março.

Por fim, o clube tem como um dos nomes para assumir a camisa 9 quando, o Endrick for para o Real Madrid no mês de julho, o centroavante Carlos Vinicius, que está no Fulham, da Inglaterra, mas tem a concorrência do Bahia. No entanto, os ingleses não abrem mão de vender o atleta na casa de 8 milhões de euros, mas topam vender por um valor menor.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais