Palmeiras vai aos microfones após investida para fechar com Junior Santos, do Botafogo

Palmeiras vai aos microfones após investida para fechar com o Junior Santos, do Botafogo e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024.

Palmeiras vai aos microfones após investida para fechar com o Junior Santos, do Botafogo e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo para o restante da atual temporada e todos os detalhes foram expostos na íntegra com relação a situação atual do mercado da bola.

Vale ressaltar, que a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras adotou uma estratégia praticamente importante no mercado da bola, que só vai falar sobre seus próximos contratados quando for anunciado. Com relação a especulação ou interesse, o clube não quer falar sobre o assunto para não atrapalhar as conversas em andamento.

Com 29 anos de idade, o atacante tem compromisso com o Glorioso até o final do mês de dezembro de 2025, além de um valor de mercado de 1,4 milhão de euros, algo próximo a 8 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar pelas pontas de campo, o atleta também pode atuar como segundo atacante caso necessário.

A informação sobre o desejo palmeirense pelo atacante botafoguense foi divulgado na última terça-feira a noite através do site ESPN Brasil, que trouxe maiores detalhes sobre o desejo o nome do atleta para qualificar o plantel palmeirense. No entanto, o Jhon Textor através de seu Twitter se manifestou sobre o assunto e negou qualquer vontade de liberar o atleta do seu time ao Verdão.

Vale ressaltar que o clube alviverde está no mercado da bola através de reforços, uma vez que o clube vendeu o Artur para o Zenit e também o Kevin para o Shakhtar Donestk, mas o clube fez questão de repor com o Caio Paulista e também com o Bruno Rodrigues. No entanto, o clube encara a busca por outro ponta como oportunidade de mercado da bola.

palmeiras
Palmeiras vai aos microfones após investida para fechar com o Junior Santos, do Botafogo e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Palmeiras vai aos microfones após investida para fechar com o Junior Santos, do Botafogo

Nesta quarta-feira, o site do Globo Esporte trouxe uma atualização com relação ao desejo do Verdão pela contratação do atacante Junior Santos, do Botafogo. No entanto, o Alviverde negou que estaria interessado no atacante e explicou que dificilmente vai procurar o Jhon Textor para fazer negócio pelo atleta botafoguense.

Mesmo assim, o Alviverde já deixou claro o cenário e novidades deverão acontecer até o final desta temporada. A ideia do Verdão em buscar por um ponta segue atento no mercado, ainda mais com relação a jogadores que estão livres no mercado e poderão ficar sem contrato, a partir do mês de junho deste ano.

Por fim, um dos nomes que está em pauta é o atacante Edmilson Junior, que está no Al-Duhail, dos Emirados Árabes Unidos, que está em pauta e novidades deverão acontecer até o final desta atual temporada. Com isso, o clube espera atender, o técnico Abel Ferreira com a chegada de até mais três contratações: um meia-atacante, um centroavante e um ponta até o segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais