Oficial: Palmeiras decide após investida de 2 clubes da Arábia Saudita por Gustavo Gómez

Palmeiras decidiu após investida de 2 clubes da Arábia Saudita pelo Gustavo Gómez e o veredito foi exposto na íntegra para o ano de 2023.

Palmeiras decidiu após investida de 2 clubes da Arábia Saudita pelo Gustavo Gómez e o veredito foi exposto na íntegra para o ano de 2023. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira não abre mão de um dos principais líderes do atual elenco palmeirense, que foi alvo de 2 clubes da Arábia Saudita e os primeiros passos começaram a ser expostos na íntegra.

Diante disto, a diretoria palmeirense foi direto em sua resposta e explicou que os próximos passos foram expostos na íntegra com relação ao futuro do jogador, que foi exposto na íntegra e todos os detalhes foram detalhados e também as possibilidades de negócio, com tudo sobre a situação final do paraguaio na íntegra e todos os detalhes das conversas foram divulgados.

Gustavo Gómez tem compromisso com o Verdão até o final do mês de 2026, além de uma multa rescisória de 50 milhões de euros, algo em torno de 268 milhões de reais, de acordo com a cotação atual da moeda. Além disto, o paraguaio tem um valor de mercado de 8,5 milhões de euros, algo em torno de 45 milhões de reais, de acordo com os dados trazidos pelo site do transfermarkt.

Além disto, o Verdão deixou claro e também de forma pública que não abre mão de um dos seus principais jogadores do elenco, além disto a presidente Leila Pereira também fez questão de expor que o atleta só deixa à Academia de Futebol mediante ao pagamento da multa rescisória. Menos que isso, o SEP não está disposto a fazer negócio pelo xerife alviverde.

Desde que chegou ao clube, o atleta tem os seguintes títulos conquistados: o Paulistão de 2020, a Copa do Brasil de 2020, a Copa Libertadores da América de 2020, além da Copa Libertadores da América de 2021. Em 2022, o título do Paulistão, a Recopa Sul-Americana e também o título da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste ano, até o momento, o alviverde já conquistou o título da Supercopa do Brasil e também o bicampeonato Paulista.

palmeiras
Palmeiras decidiu após investida de 2 clubes da Arábia Saudita pelo Gustavo Gómez e o veredito foi exposto na íntegra para o ano de 2023. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras

Palmeiras decide após investida de 2 clubes da Arábia Saudita por Gustavo Gómez

Além da presidente Leila Pereira ter dito de forma clara ao site do Globo Esporte, que o assunto está encerrado e que não abre mão da multa rescisória para vender o paraguaio, que é na casa de 50 milhões de euros, algo em torno de 268 milhões de reais, de acordo com a cotação atual da moeda. Por outro lado, o mandatário palmeirense deixou claro que o atleta não será vendido por menos.

Com isso, um dos empresários do jogador também confirmou na mesma tese, o que a presidente alviverde disse e garantiu que o camisa 15 do clube segue normalmente no clube e não será vendido nesta temporada.

Por fim, a tese da presidente Leila Pereira que nenhum dos titulares do técnico Abel Ferreira serão negociados vem se confirmando, ainda mais após a investida de outros clubes não só pelo Gómez, mas também pelo Raphael Veiga, Rony, Piquerez e outros jogadores do time palmeirense.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais