Fonte do Palmeiras traz exclusiva sobre investida por Bernard, do Panathinaikos, para 2024

Palmeiras toma decisão sobre investida pelo atacante Bernard, que está no Panathinaikos, da Grécia, os detalhes foram expostos na íntegra.

Palmeiras toma decisão sobre investida pelo atacante Bernard, que está no Panathinaikos, da Grécia, os detalhes foram expostos na íntegra. No entanto, o empresário Adriano Spadoto está ciente da situação e já deixou claro, ao Panathinaikos sobre os clubes da elite do futebol brasileiro, que estão dispostos a oferecerem um caminhão de dinheiro pela sua contratação.

De acordo com a programação, o atacante tem sua situação praticamente definida no clube grego, além dos times interessados que podem formalizar uma proposta pela sua contratação no final desta atual temporada. Além das possibilidades e também as preferências, que o atacante fez questão de deixar exposto na íntegra para o seu empresário visando, a próxima temporada.

Bernard, de 30 anos, tem compromisso com o Panathinaikos até o final do mês de junho de 2024, em janeiro do ano que vem estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e poderá sair de graça do clube grego. Pelo clube da Grécia, o atleta tem um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Não é de hoje que o atacante é cotado a voltar ao futebol brasileiro, ainda mais por causa de suas atuações dentro de campo e também por ser cobiçado por mais de três clubes que estão na Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o foco foi exposto na íntegra e novidades deverão acontecer, após o término desta atual temporada e já visando a reabertura da janela de transferência para o ano que vem.

Vale ressaltar que visando, a próxima temporada, a diretoria palmeirense vai ir ao mercado atrás de algumas contratações que ficaram pendentes no mercado e pode acrescentar outras posições que estão no páreo após a abertura da janela de transferência. Trata-se de um meia-atacante, ponta e também um volante para suprir, a saída de Danilo que foi para a Inglaterra em janeiro deste ano e hoje, o setor é preenchido por Zé Rafael, que tem dado conta do recado ao lado de Gabriel Menino e também de Richard Rios.

palmeiras
Palmeiras toma decisão sobre investida pelo atacante Bernard, que está no Panathinaikos, da Grécia, os detalhes foram expostos na íntegra.SUPERLEAGUE 2022-2023 / ΠΑΟ – ΟΦΗ (ΣΩΤΗΡΗΣ ΔΗΜΗΤΡΟΠΟΥΛΟΣ / EUROKINISSI)

Fonte do Palmeiras traz exclusiva sobre investida em Bernard, do Panathinaikos

De olho na próxima temporada, a diretoria quer atender o técnico Abel Ferreira e fez uma consulta ao empresário Adriano Spadoto pelo meia-atacante/ponta Bernard, que é cotado a voltar ao futebol brasileiro na próxima temporada. Caso confirme, o Verdão deixou claro qual será, a sua estratégia visando o ano que vem.

No primeiro momento, o clube fez uma consulta para entender a real situação de Bernard na Grécia e soube que além dos vencimentos, tempo de contrato e também da preferência do atleta, que seria uma possível volta ao Atlético-MG. Além da Sociedade Esportiva Palmeiras, o Flamengo também está no páreo.

Por fim, o técnico Abel Ferreira entender que o atleta se encaixaria na posição deixada por Bruno Tabata, que foi emprestado ao Qatar SC, por uma temporada. Com isso, o Verdão vai buscar um atacante para este setor.

https://twitter.com/diegofirmino/status/1694820225705787430

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais