Mateo Gamarra, Bernard e mais: vejas as primeiras movimentações do Palmeiras para 2024

Mateo Gamarra, Bernard e mais sobre as primeiras movimentações do Palmeiras visando, a reabertura da janela de transferência no início de 2024.

Mateo Gamarra, Bernard e mais sobre as primeiras movimentações do Palmeiras visando, a reabertura da janela de transferência no início de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, a diretoria palmeirense deixou claro quais serão os primeiros passos visando, o começo do ano que vem e os alvos começaram a ser divulgados e com status das negociações atualizados.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da SEP deixou claro qual será, a estratégia utilizada para buscar novos reforços para o ano que vem e também atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira. Neste primeiro momento, a diretoria conseguiu identificar algumas posições que são prioridades por novas contratações em 2024.

Não é segredo para ninguém que o clube quer um novo volante para a posição de camisa 5, ainda mais depois da venda em janeiro do Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra.  No atual cenário, o setor está sendo utilizado por Zé Rafael ao lado de Gabriel Menino ou Richard Rios.

Além disto, o Verdão também está ciente que a ideia seria trazer outro meia-atacante, que tenha a facilidade também de atuar pelas pontas de campo visando a posição deixada por Bruno Tabata, que foi emprestado para o Qatar SC, dos Emirados Árabes Unidos. Por outro lado, o clube admite que outras contratações em outras posições poderão acontecer no elenco, ainda mais se algum dos jogadores deixarem o time.

No primeiro momento, a o clube quer captar e monitorar alguns nomes para entender a real situação dos jogadores antes de iniciar o processo de negociação para a próxima temporada. Por enquanto, o Verdão segue com a política adotada de não falar sobre contratações em andamento para não atrapalhar as conversas e só irá se manifestar quanto, as conversas estiverem totalmente sacramentadas.

palmeiras
Mateo Gamarra, Bernard e mais sobre as primeiras movimentações do Palmeiras visando, a reabertura da janela de transferência no início de 2024. SUPERLEAGUE 2022-2023 / ΠΑΟ – ΟΦΗ (ΣΩΤΗΡΗΣ ΔΗΜΗΤΡΟΠΟΥΛΟΣ / EUROKINISSI)

Mateo Gamarra, Bernard e mais sobre as primeiras movimentações do Palmeiras para 2024

Neste final de mês de agosto, a diretoria alviverde se antecipou e já tem seus primeiros nomes que começaram, a ser especulado para qualificar o plantel palmeirense no começo do ano que vem e atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira não só no meio de campo, mas também no setor defensivo e no ataque. Com isso, os status de cada um dos alvos especulados começaram a ser divulgados na íntegra.

O primeiro nome divulgado na íntegra, o atacante Bernard, ex-Atlético-MG, que está no Panathinaikos, da Grécia, mas tem contrato até o final do mês de junho de 2024 e no começo de janeiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça. Além do Verdão interessado, o Flamengo também está de olho e o Galo teria a preferência do jogador.

Por fim, o segundo nome que também está sendo mapeado e monitorado pelo clube alviverde, o jovem zagueiro Mateo Gamarra, que está em destaque na Copa Libertadores da América pelo Olímpia e tem um compromisso com o clube paraguaio até o final do mês de dezembro de 2025.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais