Fonte do Palmeiras traz exclusiva sobre o 1º alvo indicado por Abel Ferreira para 2024: “€3 milhões”

Palmeiras se posicionou após 1º alvo indicado por Abel Ferreira para reforçar o seu elenco em 2024 e o status das negociações foram expostas.

Palmeiras se posicionou após 1º alvo indicado por Abel Ferreira para reforçar o seu elenco em 2024 e o status das negociações foram expostas. No atual momento, o assunto está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que já sabe a real possibilidade e também quais deverão ser os próximos passos com relação a chegada de novas contratações para o ano que vem.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já sabe qual será, a estratégia para acelerar na primeira indicação feita por Abel Ferreira para reforçar o seu elenco visando a próxima temporada. Além disto, a diretoria já tem também uma lista de reforços e também as posições que o clube tem carência para contratações para o começo do ano de 2024.

Vale ressaltar que a segunda janela de transferência, o clube tentou a contratação de um volante para repor a saída do Danilo, que foi em janeiro deste ano para o Nottingham Forest, da Inglaterra, mas as conversas foram finalizadas por 20 milhões de euros, algo em torno de 115 milhões de reais. Depois disto, o clube tentou diversos nomes de atletas que atuam no Brasil, em outros países sul-americanos e também na Europa, mas também sem sucesso.

Mesmo assim, a busca por um novo volante para a camisa 5 ficou pendente para o ano que vem, além disto também deverão ser buscados reforços para o meio de campo para disputar posição com o Raphael Veiga. Além de um ponta visando, a começo da próxima temporada.

Com isso, o clube quer mapear todos os nomes e entender, a real situação dos nomes indicados pelo treinador antes de agir no final deste ano e visando, o começo da próxima temporada. Para isso, a diretoria já tem o primeiro alvo indicado pelo treinador e os primeiros passos das conversas foram dados entre as partes envolvidas.

palmeiras
Palmeiras se posicionou após 1º alvo indicado por Abel Ferreira para reforçar o seu elenco em 2024 e o status das negociações foram expostas.Foto: Divulgação/Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Palmeiras já trabalha com 1º alvo indicado por Abel Ferreira para 2024

Em seu Twitter, o jornalista Thiago Fernandes trouxe uma exclusiva no site do “GoalBR” com relação ao primeiro nome indicado pelo técnico Abel Ferreira para qualificar o plantel palmeirense visando, a reabertura da próxima janela de transferência para reforçar o Verdão. Para isso, o status das negociações foram expostos e detalhados na íntegra.

“Palmeiras realizou uma consulta junto ao staff de Bernard para contar com o jogador a partir de 2024. O ponta de 31 anos, que está atualmente no Panathinaikos, também desperta o interesse do Flamengo. Sua preferência no Brasil é o Atlético-MG.”, diz a reportagem do site “GoalBR”.

Bernard, tem 30 anos de idade e tem compromisso com o Panathinaikos até o final do mês de junho de 2024, em janeiro do ano que vem já estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais