Palmeiras hoje: veja as principais notícias que BOMBARAM nesta terça-feira

Palmeiras hoje e as principais notícias que bombaram nesta terça-feira sobre o vai-e-vem e também os próximos reforços que chegarão em 2024.

Palmeiras hoje e as principais notícias que bombaram nesta terça-feira sobre o vai-e-vem e também os próximos reforços que chegarão em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já decidiu quais serão os próximos alvos que poderão pintar no clube na próxima janela de transferências.

Nos últimos dias, o Verdão já tem um plano traçado com relação as contratações, patrocínios e também os próximos movimentos do clube no mercado da bola depois de ter contratado o atacante Felipe Anderson, que chega ao clube no segundo semestre depois de ter assinado um pré-contrato. No momento, o tema está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros.

De olho na janela de transferências do segundo semestre, o Verdão se blindou e deixou claro qual seria a sua exigência para vender o meia-atacante Raphael Veiga, que voltou a ser alvo de investidas para o segundo semestre.

Chegou a ser especulado que o camisa 7 estaria insatisfeito na Sociedade Esportiva Palmeiras, além de uma possibilidade de trocar o Verdão pelo Athletico-PR. No entanto, o jogador está em fase final de recuperação e deverá ficar à disposição do técnico Abel Ferreira no mês de maio para retornar aos jogos.

Com isso, o departamento de futebol alviverde praticamente decidiu a situação do atacante, além de bater o martelo com relação aos próximos passos que poderão chegar no Alviverde para a sequência desta atual temporada.

Por conta das suas boas atuações dentro de campo, o jogador voltou a ser alvo de sondagens e investidas para deixar o Verdão na próxima janela de transferência. Para se blindar do assédio europeu, o departamento de futebol alviverde já deixou claro o seu ponto de vista com relação ao futuro atacante para esta atual temporada, a pedido do técnico Abel Ferreira.

Em 2024, o centroavante tem sido titular absoluto sob o comando do treinador português e sido destaque durante os jogos do clube nesta temporada. Principalmente durante o título do tricampeonato paulista, na qual foi o artilheiro do torneio.

A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já decidiu quais serão os próximos alvos para qualificar o seu setor ofensivo. No entanto, os moldes da proposta foram expostos na íntegra e novidades poderão acontecer durante a janela de transferência, que ocorre nos meses de julho e vai até setembro deste ano.

Na análise palmeirense, o treinador enxerga que o uruguaio é um dos nomes cotados a suprir, a lacuna que o Endrick deixará no ataque palmeirense quando se transferir em definitivo para o Real Madrid no mês de julho deste ano.

Palmeiras
Camisa do Palmeiras de 2024 com a Puma. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Com a Crefisa e a FAM em final de contrato, o departamento de marketing palmeirense já tem em suas mãos duas propostas de empresas, que topam assumir a cota máster do uniforme alviverde e os valores poderão chegar a 130 milhões de reais por ano. Além disto, uma das interessadas já externou o seu desejo de pagar uma bolada milionária ao clube.

Além do patrocínio máster, o SEP também deverá bater o martelo sobre o futuro do novo fornecedor de material esportivo, que está em fase final. Tanto a Adidas, quanto a Puma já fizeram propostas e deverão sacramentar nos próximos dias.

Veja as principais notícias do Palmeiras nesta terça-feira

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais