R$130 milhões: Palmeiras pode fechar com novo patrocinador máster em 2025

Palmeiras pode fechar com novo patrocinador máster, os detalhes, os valores e todos os bastidores foram expostos já para o ano de 2025.

Palmeiras pode fechar com novo patrocinador máster, os detalhes, os valores e todos os bastidores foram expostos já para o ano de 2025. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão já deu um passo importante nas conversas para definir quem será a nova parceira da camisa alviverde e assumir, a vaga da Crefisa na próxima temporada.

De acordo com a programação, o tema está nas mãos do departamento de marketing do Palmeiras que cuida do assunto e já tem em suas mãos, mais de duas empresas que estão dispostas a colocar um caminhão de dinheiro para fechar o patrocínio na camisa palmeirense.

No atual momento, a Crefisa e a FAM pagam ao Palmeiras no total 81 milhões de reais por ano, ambas tem compromisso com a Sociedade Esportiva Palmeiras até o final deste ano e não deverão ter seus vínculos prorrogados por mais tempo. Diante deste cenário, a presidente Leila Pereira já abriu concorrência e tem mais de 2 empresas que disputam pelo espaço.

Além disto, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos e já está sendo conduzido pelo departamento de marketing alviverde as negociações, que deverão ter um desfecho positivo na próxima janela de transferência. Com isso, o SEP já tem uma estratégia pronta e também elaborada para encaminhar, o desfecho em breve.

O departamento de marketing tem outro assunto para resolver além do novo patrocinador máster para o ano que vem, a definição de um novo fornecedor de material esportivo. Trata-se da Puma ou a Adidas, ambas fizeram propostas e esperam por uma definição sobre o assunto também até o final do ano pela presidente Leila Pereira.

palmeiras
Palmeiras pode fechar com novo patrocinador máster, os detalhes, os valores e todos os bastidores foram expostos já para o ano de 2025. Foto: Divulgação/Site Oficial do SEP

Palmeiras pode fechar com novo patrocinador máster em 2025: “R$130 milhões”

De olho nas conversas, o departamento de marketing da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem em suas mãos proposta de outras duas empresas, que estão dispostas a oferecer um caminhão de dinheiro para assumir a vaga da Crefisa ano que vem. No entanto, uma delas já sinalizou com uma bolada milionária que estaria disposto a pagar.

Trata-se da Esportes da Sorte, que já externou de forma pública a vontade de assumir a vaga da Crefisa na cota máster do uniforme palmeirense. No UOL Esporte, dito pelo jornalista Luis Rosa, a empresa de apostas sinalizou que toparia pagar 123 milhões de reais por ano, algo em torno de 10 milhões de reais  por mês.

Já a outra empresa de aposta, por exemplo, que é a PixBet, que também entrou na corrida e está disposta a igualar a proposta da Esportes da Sorte para assumir, a parte principal do patrocínio máster e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento neste segundo semestre.

Por fim, a presidente Leila Pereira espera definir não só o novo patrocinador máster, mas também o fornecedor de material esportivo até o final do ano. No entanto, a ideia da mandatária palmeirense é deixar as conversas bem encaminhadas e novidades deverão acontecer antes das eleições da dirigente que irão acontecer no mês de dezembro.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais