Palmeiras se manifesta pela 1ª vez sobre desejo do Athletico-PR em fechar com Dudu

Palmeiras se manifestou pela 1ª vez sobre o desejo do Athletico-PR em fechar com o Dudu e os detalhes foram expostos na íntegra em 2024.

Palmeiras bateu o martelo pela primeira vez sobre a vontade do Athletico-PR em assinar com o Dudu. Em recuperação de uma lesão muscular, o atleta deverá ficar à disposição do técnico Abel Ferreira no mês de maio para as competições que estão por vir neste começo de temporada e já tem status atualizado na íntegra.

De acordo com a programação, o Verdão já deixou claro quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer neste começo de temporada. A informação foi trazida e detalhada na íntegra e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento detalhado na íntegra após o ídolo palmeirense ser alvo de outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com 32 anos de idade, o Dudu tem compromisso com a Sociedade Esportiva Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2025, mas caso atinja metas poderá ter o seu contrato prorrogado por mais uma temporada. Além disto, o atacante tem o seu valor de mercado em 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Dudu está fora dos gramados por ter passado por uma cirurgia e ficou quase um ano longe dos campos, mas no mês de março para abril, o atacante voltou a treinar com bola e deverá ficar à disposição do técnico Abel Ferreira neste mês de maio para atuar com o técnico Abel Ferreira. A ideia é que o atleta seja opção para o Verdão durante os jogos da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil.

Além disto, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento, ainda mais com relação as contratações e já estão à disposição do técnico Abel Ferreira. Além de possíveis saídas, a diretoria alviverde se manifestou sobre o desejo do Furacão em tentar a contratação de ídolo palmeirense.

palmeiras
Leila Pereira entra em cena e Palmeiras se manifestou pela 1ª vez sobre o desejo do Athletico-PR em fechar com o Dudu e os detalhes foram expostos na íntegra em 2024.. Foto: Divulgação

Palmeiras se manifesta pela 1ª vez sobre desejo do Athletico-PR em fechar com o Dudu

Em seu canal no YouTube neste domingo, o jornalista Jorge Nicola trouxe  o desejo do Furacão em tentar fechar a contratação do atacante Dudu, do Palmeiras. No entanto, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um plano pronto e também elaborado para acelerar nas negociações com relação ao futuro do camisa 7.

Na análise palmeirense, o ídolo palmeirense dificilmente deverá deixar o SEP para atuar em outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o foco do jogador é ficar à disposição do técnico Abel Ferreira para voltar a recuperar a sua titularidade nos jogos em que for atuar durante o mês de maio.

De acordo com a programação, o Verdão não tem planos para vender o atacante e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento Hoje, o camisa 7 palmeirense tem compromisso com o clube até o final do mês de dezembro de 2025 e um salário que ultrapassa a casa de 2,1 milhões de reais por mês.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais