Palmeiras não para em Franco Cristaldo e define lista de reforços com +4 nomes

Palmeiras não para em Franco Cristaldo e define lista de reforços com mais 4 nomes que estão sendo mapeados e os bastidores foram expostos.

Palmeiras não para em Franco Cristaldo e define lista de reforços com mais 4 nomes que estão sendo mapeados e os bastidores foram expostos. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão se antecipou no mercado e definiu quais serão as posições e os primeiros nomes que deverão ser procurados pela diretoria visando, o começo da próxima temporada.

De olho na próxima temporada, o departamento de futebol palmeirense deixou claro quais serão o mapeamento para que o clube consiga buscar novas contratações para o ano que vem. A ideia da diretoria é atender o técnico Abel Ferreira com a chegada de até quatro contratações visando, as competições que estão por vir no ano que vem.

Um dos nomes que estão sendo mapeados e bem avaliado pelo departamento de scout e análise palmeirense, o argentino Franco Cristaldo, que está no Grêmio e tem feito boas atuações com a camisa do clube gaúcho. Além do SEP, um time do México e também o Fluminense também aparecem no páreo pelo meia-atacante gremista.

Além de Franco Cristaldo, o técnico Abel Ferreira também quer a chegada de mais quatro reforços para o seu elenco e os primeiros passos começaram a ser feitos pela diretoria palmeirense visando, o começo da próxima janela de transferência na próxima temporada. Não é segredo para ninguém que o SEP também trabalha para fechar com um volante para a vaga de Danilo, que foi para a Inglaterra em janeiro deste ano.

Para este cenário, a presidente Leila Pereira está ciente das movimentações que o clube deverá fazer e novidades deverão acontecer no ano que vem. Principalmente visando, o começo da próxima temporada. Para Abel Ferreira, o perfil de reforços seria usar a qualidade por contratações do que quantidade na chegada por novos reforços em 2024.

palmeiras
Palmeiras não para em Franco Cristaldo e define lista de reforços com mais 4 nomes que estão sendo mapeados e os bastidores foram expostos. Foto: Divulgação/

Palmeiras não para em Franco Cristaldo e já tem +4 nomes para 2024

Em uma das lives realizada no YouTube pelo UOL Esporte, o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, abriu o jogo e cravou quantos reforços, a diretoria palmeirense almeja realizar para o ano que vem e também atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira. Na análise feita pelo repórter, o foco seria trazer até quatro contratações de forma pontual durante o primeiro e segundo semestre da próxima temporada.

Com o nome de Franco Cristaldo em pauta, a diretoria também tem em pauta a busca por um zagueiro e um dos nomes bem avaliados é o paraguaio, do Olímpia, o Mateo Gamarra. Além da busca por um meia-atacante que atue pelas pontas de campo e também um volante para disputar posição com o Zé Rafael e, não está descartado, a busca por um lateral-direito.

De certo, a diretoria deverá liberar o volante Jailson, que não deverá ter o seu contrato prorrogado no final do ano e será liberado para buscar uma nova equipe ano que vem. Por outro lado, o Marcos Rocha e também o Marcelo Lomba deverão ter seus respectivos contratados prorrogados por mais uma temporada.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais