Fonte do Palmeiras traz exclusiva sobre negociação para volta de Gustavo Scarpa: “€10 milhões”

Palmeiras bateu o martelo após negociação para volta de Gustavo Scarpa e todos os bastidores foram expostos na íntegra para o ano de 2024.

Palmeiras bateu o martelo após negociação para volta de Gustavo Scarpa e todos os bastidores foram expostos na íntegra para o ano de 2024. Com aval final do técnico Abel Ferreira, a diretoria traçou uma estratégia para o retorno do atleta e os primeiros passos foram detalhados para o ano que vem.

Além disto, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras antecipou o seu planejamento e já sabe quais serão as prioridades nas contratações e posições que deverão ser buscados pelo clube. Ainda mais visando, a reabertura da janela de transferência em 2024.

Gustavo Scarpa tem compromisso com o Nottingham Forest até o final do mês de junho de 2026, mas foi emprestado por uma temporada para o Olympiacos, da Grécia até o final do mês de junho de 2024 e fez 4 jogos pelo time grego e zero gols marcados. Além disto, o valor de mercado é de 10 milhões de euros, algo em torno de 51 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além disto, o jogador chegou ao Nottingham em janeiro deste ano e ficou a temporada toda pelo time inglês, mas foi liberado após o término da Premier League no final do mês de junho para ser emprestado ao Olympiacos. No entanto, o meia-atacante mudou seu desejo e já topa voltar ao futebol brasileiro na próxima temporada.

Não é de hoje que a possibilidade do Scarpa voltar ao Brasil já corre nos bastidores do Verdão, que acompanha de perto a situação do meia visando, o decorrer da próxima temporada. Além disto, o atleta já deixou claro ao seu empresário quais seriam a sua vontade e também, as possibilidades de finalizar o negócio.

palmeiras
Palmeiras bateu o martelo após negociação para volta de Gustavo Scarpa e todos os bastidores foram expostos na íntegra para o ano de 2024.Foto: Divulgação

Fonte do Palmeiras traz exclusiva sobre volta de Gustavo Scarpa

Em seu Twitter, o jornalista Alvaro Loureiro trouxe uma exclusiva sobre a negociação com o meia-atacante Gustavo Scarpa, que está na Europa e pode voltar ao futebol brasileiro no começo da próxima temporada. Com isso, as possibilidades e tudo sobre a situação foi exposta na íntegra.

“Gustavo Scarpa pode retornar ao Palmeiras em 2024. O jogador, que também tem interesse do Flamengo, prefere retornar ao Alviverde”, comentou o repórter ao falar sobre a situação do meia-atacante que está no Olympiacos emprestado até o final do mês de junho do ano que vem.

De acordo com a programação, além do Flamengo que também está interessado no meia-atacante, o jogador vai priorizar uma volta à Academia de Futebol na qual já conhece o clube e tem uma grande identificação por conta da história que já construiu pelo Verdão. A ideia é que tenha novidades visando, o começo da próxima temporada.

Por fim, o meia-atacante já deixou claro que seu desejo em caso de uma volta ao futebol brasileiro ano que vem seria ao Palmeiras, mesmo com um possível interesse do Flamengo em seu futebol também para a próxima temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o tema, após o término das competições quando reabrir a janela de transferência em 2024.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais