Grêmio sonha com ‘queridinho’ de Abel Ferreira e negociação vem à tona no Palmeiras

Grêmio sonha com queridinho de Abel Ferreira e negociação vem à tona no Palmeiras e todas as possibilidades foram expostas para o ano 2024.

Grêmio sonha com queridinho de Abel Ferreira e negociação vem à tona no Palmeiras e todas as possibilidades foram expostas para o ano 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira já está ciente das movimentações e também sobre o desejo do Tricolor Gaúcho em fechar com o jogador palmeirense no ano que vem.

Diante deste cenário, o planejamento para a próxima temporada foram antecipados e novidades deverão acontecer visando, a próxima janela de transferência entre as equipes. A ideia é que as conversas tenham novo status, após o término das competições durante o mês de novembro deste ano.

Mesmo com a janela de transferência fechada desde o mês de agosto, o Tricolor Gaúcho e também o Verdão anteciparam seus planejamentos e novidades deverão acontecer visando, o começo da próxima temporada. Para isso, a ideia teria novo encaminhamento entre as partes envolvidas.

De acordo com a programação, o Verdão, por exemplo, está no mercado da bola para o ano que vem e já definiu em quais posições deverá buscar contratações. Um zagueiro, um lateral-direito, um volante e também um meia-atacante que tenha a facilidade de atuar pelas pontas de campo. Com isso, alguns nomes começaram a ser divulgados e especulados na Academia de Futebol do clube.

No entanto, a diretoria palmeirense também não descarta a possibilidade de usar alguns jogadores do elenco como moeda de troca para trazer outros reforços, que preencham uma das carências do plantel da Sociedade Esportiva Palmeiras. Com isso, algumas possibilidades foram divulgadas e já tem novidades sobre o assunto.

grêmio
Grêmio sonha com queridinho de Abel Ferreira e negociação vem à tona no Palmeiras e todas as possibilidades foram expostas para o ano 2024. (Foto: Cesar Greco)

Grêmio sonha com queridinho de Abel Ferreira no Palmeiras para 2024

Diante deste cenário, o empresário Carlos Leite foi alvo de uma procura do Tricolor Gaúcho para uma investida pelo zagueiro Luan, do Verdão, que tem um compromisso contratual até o final do ano que vem. De acordo com a programação, o atleta tem um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo em torno de 10 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Na última janela de transferência, o atleta foi alvo de uma proposta do Krasnodar, da Rússia, que toparia pagar 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda. Mesmo assim, o jogador toparia se transferir, mas deixou seu futuro nas mãos do Verdão que foi totalmente vetada pelo técnico Abel Ferreira.

Na análise palmeirense, a presidente Leila Pereira deixou claro que nenhum jogador seria vendido nesta janela de transferência até o final deste ano. Com isso, o rumo das conversas poderão mudar em caso de uma nova proposta ano que vem, quando reabrir a janela de transferência no começo do mês de janeiro.

Por fim, além do Grêmio, outros clubes da elite do futebol brasileiro também foram atrás do empresário Carlos Leite para entender a real situação do atleta com o Verdão. Por enquanto, o clube ainda não tomou uma decisão com relação ao futuro do zagueiro, que deverá entrar em seu último ano de compromisso contratual, após o começo do ano que vem.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais