Luan tem seu destino traçado pelo Palmeiras após ser alvo do Grêmio: “€2 milhões”

Luan tem seu destino traçado pelo Palmeiras após ser alvo do Grêmio e os bastidores e toda a possibilidade foi divulgada para o ano de 2024.

Luan tem seu destino traçado pelo Palmeiras após ser alvo do Grêmio e os bastidores e toda a possibilidade foi divulgada para o ano de 2024. Mesmo com a janela de transferência no Brasil fechada desde o mês de agosto, o nome do atleta palmeirense já está sendo ventilado em outros clubes da Série A para o ano que vem.

De olho para o ano que vem, a diretoria alviverde já sabe qual atitude tomar diante da procura por tantos clubes do exterior e também de outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro pelo zagueiro Luan. Com isso, o cenário foi exposto na íntegra e as possibilidades foram expostas.

Luan tem um compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2024, além de um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo em torno de 10 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o defensor já deixou claro o seu ponto de vista sobre o tema.

Diante deste cenário, o atleta tem sido substituto natural de Murilo e Gustavo Gómez, quando um dos dois não podem atuar no time titular palmeirense sob o comando do técnico Abel Ferreira. Com isso, o zagueiro sempre está pronto à disposição para assumir a titularidade do time para a temporada.

Mesmo assim, o jogador foi alvo de investidas e sondagens não só de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, mas também de equipes do exterior. Com isso, o empresário Carlos Leite deixou claro, o seu ponto de vista e quais deverão ser os próximos passos do defensor palmeirense para o restante da temporada e visando o ano que vem.

luan
Luan tem seu destino traçado pelo Palmeiras após ser alvo do Grêmio e os bastidores e toda a possibilidade foi divulgada para o ano de 2024. Foto UOL Esporte

Luan tem seu destino traçado no Palmeiras após desejo do Grêmio

Neste primeiro momento, o Verdão deixou claro que vai mudar seu discurso e topará ouvir outras propostas de clubes não só da elite futebol brasileiro, mas também do exterior após o término das competições neste ano e já de olho na próxima temporada. Não está descartado, a possibilidade de usar Luan em uma possível moeda de troca.

Pelo lado gremista, o desejo pelo defensor é nítido já que deverá passar por uma reformulação a defesa do clube gaúcho e poderá vender Walter Kannemann, que é alvo de propostas e também o Geromel, que tem se lesionado muito e tem uma idade bastante avançada.

Mesmo assim, o Verdão não descartou a possibilidade de fazer uma troca de jogadores com o Tricolor Gaúcho envolvendo uma grana. Uma vez que o técnico Abel Ferreira também gosta do meia-atacante Franco Cristaldo, que é um dos destaques do time de Porto Alegre.

Por fim, nos últimos dias da janela de transferência deste segundo semestre, o empresário Carlos Leite apresentou ao Palmeiras uma oferta de 4 milhões de euros, algo em torno de 21 milhões de reais na cotação atual para vender ao Krasnodar. Pelo lado do atleta, a negociação foi aceita, mas o técnico Abel Ferreira vetou.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais