Fonte do Palmeiras traz exclusiva em negociação com Camilo Cândido, do Bahia: “R$ 8 milhões”

Palmeiras traz exclusiva em negociação com o lateral-esquerdo Camilo Cândido, do Bahia, os bastidores e todos os detalhes para o ano de 2024.

Palmeiras traz exclusiva em negociação com o lateral-esquerdo Camilo Cândido, do Bahia, os bastidores e todos os detalhes para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu os detalhes para reforçar o seu elenco visando, a próxima temporada.

De olho em 2024, a Sociedade Esportiva Palmeiras traçou uma estratégia para reforçar o seu elenco e os próximos passos foram traçados na íntegra. Na visão da diretoria, a próxima janela de transferência será para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira para o ano que vem.

Camilo Cândido tem o seu valor de mercado de 1,5 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt. Pelo Tricolor Baiano, o lateral-esquerdo está emprestado até o mês de julho de 2024 e com opção de compra de 1,5 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais junto ao Nacional-URU.

Diante deste cenário, a diretoria palmeirense já mapeou alguns jogadores que estão em final de contrato ou emprestado por conta do assédio que o lateral Joaquim Piquerez recebeu de 3 clubes da Europa. Caso seja negociado, o Verdão vai atrás de um substituto e o nome do uruguaio do Bahia é um dos nomes na lista de reforços.

Além disto, o Verdão não descartou a possibilidade de buscar outros nomes no mercado da bola e espera por novidades após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, que ocorre no começo do mês de novembro. Principalmente visando, o começo da janela de transferência que ocorre no começo da próxima temporada.

palmeiras
Palmeiras traz exclusiva em negociação com o lateral-esquerdo Camilo Cândido, do Bahia, os bastidores e todos os detalhes para o ano de 2024.Foto: Divulgação/ Felipe Oliveira/ECB

Palmeiras tem exclusiva em negociação por Camilo Cândido, do Bahia

Caso, o lateral-esquerdo Joaquim Piquerez seja negociado na reabertura da janela de transferência da próxima temporada, por exemplo, o departamento de futebol alviverde tem em mãos o nome do Camilo Cândido como um dos alvos para reposição do atleta para o lado esquerdo.

Com o aval do técnico Abel Ferreira, mas o setor só deverá avançar em caso de uma possível venda do Piquerez, que está sendo bem avaliado por vários clubes da Europa. De acordo com a programação, o Leeds e também o Tottenham, ambos da Inglaterra, além do Olympique de Marselha, da França, que são outros que estão de olho na situação do atleta palmeirense para o ano que vem.

Além da lateral esquerda, o Verdão também está no mercado para tentar buscar reforços para a defesa, um volante e também a chegada de um ponta, já que o Dudu se lesionou e trabalha para uma reposição. Nomes como Bruno Henrique, do Flamengo, além de Gabriel Pec, do Vasco são alguns dos nomes.

Por fim, o Verdão tem outro atleta do elenco do tricolor baiano na lista de reforços, além do Camilo Cândido. De acordo com a programação, a diretoria palmeirense também mapeou o nome do meia-atacante Cauly, que tem sido destaque no meio de campo alviverde e chamou atenção do técnico Abel Ferreira por causa de suas atuações dentro de campo.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais