Leila Pereira entra em cena e Palmeiras define quantos reforços deverão chegar em 2024

Palmeiras definiu quantos reforços chegarão no elenco do Palmeiras para atender, o técnico Abel Ferreira no começo da temporada de 2024.

Palmeiras definiu quantos reforços chegarão no elenco do Palmeiras para atender, o técnico Abel Ferreira no começo da temporada de 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira que vai para o seu último ano de mandato no ano que vem e já deixou claro o seu planejamento visando a próxima janela de transferência.

De olho no final do Brasileirão, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já traçou um plano para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira com relação aos reforços que poderão chegar no ano que vem. Com isso, o clube já tem alguns nomes que foram mapeados e estão na lista de contratações para 2024.

Para o ano que vem, a presidente Leila Pereira já admite que poderá contratar de três a cinco reforços no ano que vem e novidades já começaram a ser expostos e detalhados na íntegra pela diretoria. Em conjunto com o técnico Abel Ferreira, o SEP já sabe quais são as principais carências que o elenco tem para o ano que vem.

Para isso, o clube tem usado o seu departamento de análise e scout para mapear jogadores que atuam na Europa, Oriente Médio e também em outros países sul-americanos. A ideia do clube seria realizar três contratações, mas não está descartado a possibilidade vir mais contratações em caso de saídas e visando reposição no elenco.

A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão já tem alguns nomes que foram divulgados, traçados e começaram os primeiros passos do clube em negociações para fechar com os atletas após o término das competições. De acordo com a programação, o clube não quer repetir os erros deste ano de trazer reforços nos últimos dias e já acelera para ter contratações logo no começo do ano que vem.

palmeiras
Palmeiras definiu quantos reforços chegarão no elenco do Palmeiras para atender, o técnico Abel Ferreira no começo da temporada de 2024. (Foto: Cesar Greco)

Leila Pereira entra em cena e Palmeiras define quantos chegarão em 2024

A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer fechar para o ano que vem até três reforços que atenderiam as principais carências do plantel para a próxima temporada. Porém, o cenário poderá mudar em caso de venda de algum titular palmeirense para o exterior e buscaria uma reposição no mercado.

Com relação aos nomes especulados são: o Mateo Gamarra, do OIímpia, os laterais: Pumita Rodríguez, do Vasco, o Marlon, do Cruzeiro, o Franco Cristaldo e o Villasanti, ambos do Grêmio, o Cauly e o Camilo Cândido, ambos do Bahia, o volante Aníbal Moreno, do Racing, de Avellaneda, da Argentina, e também o atacante Bruno Henrique, do Flamengo. No entanto, os bastidores foram revelados e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Por fim, o departamento de futebol do SEP começou a sondar e colher as principais informações dos alvos visando a próxima temporada e novidades poderão acontecer para o ano que vem. Não só para as carências no meio de campo, mas também visando, o começo da próxima temporada quando reabre a janela de transferência em 2024.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais