Aníbal Moreno, Cauly, Bruno Henrique e mais: veja as últimas do mercado do Palmeiras

Aníbal Moreno, Cauly, Bruno Henrique e as últimas do mercado da bola do Palmeiras e quem poderá sair e chegar no começo do ano de 2024.

Aníbal Moreno, Cauly, Bruno Henrique e as últimas do mercado da bola do Palmeiras e quem poderá sair e chegar no começo do ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu quais serão os próximos passos para qualificar, o seu elenco em 2024.

Diferente do que foi nesta temporada, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras traçou um planejamento para o ano que vem não só para a saída de atletas, mas também para a chegada de reforços. Com isso, o cenário foi exposto, detalhado e divulgado na íntegra para atender as demandas de Abel Ferreira.

Depois do término da Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria quer acelerar na busca por novos reforços que foram mapeados, especulados e já colheram as principais informações nas contratações para atender as demandas do técnico Abel Ferreira. Com isso, o clube já sabe quais serão os próximos passos.

No primeiro momento, o SEP quer buscar pelo menos três contratações que seriam nas seguintes posições: um zagueiro canhoto, um volante para a vaga de Danilo, que foi vendido em janeiro para o Nottingham Forest e também um ponta para a vaga de Dudu, que está lesionado e só volta ano que vem.

Com isso, o clube quer aproveitar o seu departamento de análise de desempenho para mapear e avaliar reforços que atuam no futebol brasileiro, na Europa e também em outros países sul-americanos. Para isso, a diretoria já tem alguns nomes que estão em pauta e novidades deverão acontecer.

aníbal moreno
Aníbal Moreno, Cauly, Bruno Henrique e as últimas do mercado da bola do Palmeiras e quem poderá sair e chegar no começo do ano de 2024.Foto: Divulgação

Aníbal Moreno, Cauly e Bruno Henrique: veja as últimas do mercado do Palmeiras

Com relação ao Aníbal Moreno, o volante está entre os atletas mais bem avaliados pela diretoria e chegou a ser tentado pela diretoria alviverde ainda para esta janela. No entanto, o clube manteve o nome do jogador para o ano que vem e novidades deverão acontecer, após o término do Brasileirão.

Cauly: Outro jogador que está entre os atletas mais bem avaliados por parte da diretoria palmeirense e novidades deverão acontecer, após o término do Brasileirão. Neste primeiro momento, o meia-atacante recebeu uma sondagem da diretoria através de seu empresário e novidades deverão acontecer ano que vem.

Villasanti e Franco Cristaldo: A dupla do Tricolor Gaúcho também tem sondagens por parte da diretoria alviverde, ambos estão sendo mapeados e avaliados pelo clube. A ideia é que o Verdão procure o clube gremista para iniciar uma negociação com relação a algum dos jogadores.

Bruno Henrique: Em final de contrato com o Flamengo, o atacante tem uma sinalização de proposta ao empresário Denis Ricardo para fechar um pré-contrato com o jogador para o ano que vem e a proposta alviverde seria de 2 anos mais opção para renovar por mais um, com um salário de R$ 1,5 milhão por mês e luvas de R$ 8 a 10 milhões diluído no contrato. Com isso, o Verdão adotou cautela nas conversas e sabe que não será uma tarefa das mais fáceis concretizar o negócio.

Confira mais notícias do Palmeiras

https://www.youtube.com/watch?v=uZXMRY9o5Kk&t=12s&pp=ygUNYW5pYmFsIHJhY2luZw%3D%3D

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais