“€50 milhões”: Ajax-HOL topa investir pesado em contratar joia de Abel no Palmeiras

Ajax topa topa investir pesado para contratar joia de Abel Ferreira no Palmeiras e todos os detalhes foram divulgados na íntegra para 2024.

Ajax topa topa investir pesado para contratar joia de Abel Ferreira no Palmeiras e todos os detalhes foram divulgados na íntegra para 2024. Nos bastidores, os empresários do jogador já entraram em contato com a presidente Leila Pereira para cravar qual será, a situação com relação ao futuro do atleta no clube.

No começo da próxima temporada, o Verdão deverá receber várias propostas e sondagens para vender seus titulares e também joias da categoria de base, que são alvos para serem vendidos na próxima janela de transferência. No entanto, o clube já deixou claro o seu posicionamento visando o ano que vem.

Não é de hoje que a base palmeirense está sendo alvo de gigantes clubes da Europa visando, a próxima janela de transferência e depois da venda de Endrick para o Real Madrid, outros clubes começaram a ver com bons olhos a base do Verdão. Diante disto, outros atletas também são alvos de sondagens e propostas para 2024.

Para se blindar da Europa, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras sob o comando da presidente Leila Pereira deixou claro que só topa liberar seus principais jogadores da base mediante ao pagamento da categoria de base que são alvos de vários clubes europeus. No entanto, o clube já tem um posicionamento definido para o ano que vem.

Por exemplo neste segundo semestre, o Verdão optou por não liberar nenhum dos seus titulares e atletas que estão sendo utilizado pela comissão técnica. Na análise da diretoria, o foco é na reta final da Copa Libertadores da América e também no restante da Série A do Campeonato Brasileiro, que expira até o mês de novembro.

ajax
Ajax topa topa investir pesado para contratar joia de Abel Ferreira no Palmeiras e todos os detalhes foram divulgados na íntegra para 2024. Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Ajax topa tudo para comprar titular de Abel no Palmeiras em 2024

Em seu canal no Twitter, o setorista Diego Firmino que cobre no Canal P de Porco trouxe uma atualização com relação a um jogador da base palmeirense, que já está sendo usado pelo técnico Abel Ferreira e está na lista de reforços do Ajax, da Holanda, visando o começo da próxima temporada.

Ajax, da Holanda, está interessado no Kauan Santos (sub-20) e pretendem fazer uma proposta na próxima janela”, escreveu em sua postagem. 

De acordo com a programação, o meia-atacante tem sido destaque na base palmeirense e tem alternando entre atuar no sub-20 com o elenco profissional e tem contrato até o final do mês de dezembro de 2025 e multa rescisória acima de 50 milhões de euros. A ideia é que o atleta atue na Copa São Paulo de Futebol Junior ano que vem e depois seja integrado ao elenco profissional sob o comando do técnico Abel Ferreira.

No entanto, a presidente Leila Pereira deixou claro que só libera o jogador mediante ao pagamento da multa rescisória integral, que é um dos motivos que o SEP se blindou contra o assédio de clubes da Europa. Principalmente para não perder seus principais titulares do elenco profissional.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais