Palmeiras oferece salário milionário para fechar pré-contrato com Bruno Henrique, do Flamengo, para 2024

Palmeiras ofereceu salário milionário para fechar pré-contrato com Bruno Henrique, que está de malas prontas para deixar o Flamengo em 2024.

Palmeiras ofereceu salário milionário para fechar pré-contrato com Bruno Henrique, que está de malas prontas para deixar o Flamengo em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e traçou, a sua primeira estratégia para reforçar o seu elenco na próxima temporada.

De olho em 2024, a Sociedade Esportiva Palmeiras já traçou uma estratégia para qualificar o seu elenco e os primeiros passos foram divulgados e traçados na íntegra. A ideia da diretoria será atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira visando, a reabertura da janela de transferência do ano que vem.

Bruno Henrique está em final de contrato com o Flamengo, mas sua renovação contratual está paralisada e não há acordo entre a diretoria rubro-negra com o empresário Denis Ricardo. De olho na situação, o Verdão adotou uma posição com relação ao cenário e espera o sinal do agente para acelerar nas conversas.

Nos bastidores, a Sociedade Esportiva Palmeiras sinalizou para o representante do atacante os valores de salário, luvas e também o tempo de contrato para fechar a contratação do atacante. No momento, ainda não há oferta oficial, mas espera o aval do empresário para a proposta de pré-contrato ser oficializada visando, a temporada de 2024.

Vale ressaltar que a diretoria palmeirense vai negar até o último minuto que tenha algo de concreto com o Bruno Henrique, ainda mais por respeito com o próprio jogador, que tem compromisso com o Flamengo. Com isso, o foco do clube paulista será resolver tudo internamente com o staff do atleta.

palmeiras
Palmeiras ofereceu salário milionário para fechar pré-contrato com Bruno Henrique, que está de malas prontas para deixar o Flamengo em 2024. Foto: Divulgação/ CRF

Palmeiras oferecer salário milionário para fechar com Bruno Henrique

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma atualização nos bastidores com relação aos valores que a diretoria alviverde ofereceu ao atacante Bruno Henrique e está nas mãos do empresário Denis Ricardo. Diante deste cenário, o Verdão já sabe qual será, o próximo passo com relação aos valores.

A maior proposta é a do Palmeiras, R$ 2 milhões por mês em um contrato de dois anos prorrogável por um terceiro. Cifras maiores que a do Flamengo, que gostaria de manter o salário de R$ 1.250 milhão por mês e prorrogar o contrato por apenas um ano. O Bruno Henrique já disse ‘não’ para essa oferta. Ele imaginava que o Flamengo fosse procurá-lo nessa semana para fazer uma contraproposta e avançar nas negociações, mas não houve nenhum contato por parte de Braz, Spindel e companhia. Os dirigentes estavam focados na saída do Sampaoli e na chegada do Tite e ignoraram a situação do Bruno Henrique. Dá para dizer que as tratativas estão travadas e o atacante está incomodado com essa demora., contou Nicola em seu canal no YouTube.

Por outro lado, a presidente Leila Pereira foi questionada em entrevista para a imprensa, na Argentina, em Buenos Aires, com relação a reforços visando, a próxima temporada. No entanto, a mandatária palmeirense despistou ao falar sobre o Bruno Henrique e cravou, o seu posicionamento sobre o tema.

O Palmeiras está sempre sondando bons jogadores. Estamos sempre atentos ao mercado, temos de reforçar o time sempre.”, afirmou Leila.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais