Fonte do Palmeiras traz exclusiva em investida por Michael, do Al-Hilal: “€8 milhões”

Palmeiras decide após nova investida pelo atacante Michael, do Al-Hilal, os bastidores foram revelados na íntegra e novidades deverão acontecer para 2024.

Palmeiras decide após nova investida pelo atacante Michael, do Al-Hilal, os bastidores foram revelados na íntegra e novidades deverão acontecer para 2024. Com aval do Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu um novo alvo para qualificar o seu plantel para a vaga de Dudu, que está lesionado e só volta ano que vem.

De acordo com a programação, a direção palmeirense traçou um novo alvo para reforçar o seu ataque e novidades deverão acontecer para a próxima temporada. Para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira, o SEP já deixou claro o seu cenário para reforçar o seu plantel na próxima temporada.

Michael chegou a ser ventilado pela diretoria palmeirense na janela de transferência no primeiro semestre deste ano, mas as conversas na ocasião não avançaram pelo simples motivo do Al-Hilal estava em transfer ban e não queria liberar o jogador. Para o ano quem, o cenário poderá mudar já que novas propostas deverão acontecer.

Michael tem contrato com o time árabe até o final do mês de junho de 2025, além de um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo acima de 40 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com o site transfermarkt. Com isso, o jogador deixou o seu futuro nas mãos do seu empresário, o Eduardo Maluf, que cuida do assunto na íntegra.

Além disto, o nome do atleta sempre se manteve na lista de atletas entre os avaliados pelo departamento de scout e análise do Verdão e com o aval do técnico Abel Ferreira. Com a lesão do atacante Dudu e que só volta na próxima temporada, o nome do atacante voltou a pauta e novidades deverão acontecer, após o término desta Série A do Campeonato Brasileiro e já de olho na próxima janela de transferência.

Na última janela de transferência, por exemplo, o Alviverde não era o único interessado no atacante e o Grêmio do técnico Renato Portaluppi era outro time que também tentou a sua contratação por empréstimo de uma temporada. No entanto, as conversas não evoluíram, mas para o ano que vem novidades deverão acontecer novamente.

palmeiras
Palmeiras decide após nova investida pelo atacante Michael, do Al-Hilal, os bastidores foram revelados na íntegra e novidades deverão acontecer para 2024. Foto: Divulgação/

Palmeiras tem exclusiva em investida por Michael, do Al-Hilal, para 2024

Em uma postagem recente o setorista que cobre o Palmeiras, o Diego Firmino, postou no canal P de Porco em seu Twitter, a investida palmeirense na contratação do atacante Michael, ex-Flamengo, que está no Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos. Depois do Bruno Henrique aceitar a oferta em uma renovação de contrato com o clube carioca, o Verdão já trabalha com outro nome no mercado para qualificar o seu ataque.

Na primeira investida, o time árabe pediu algo acima de 20 milhões de euros para negociar o atacante Michael, mas não descarta a possibilidade de baixar sua pedida para liberar o atleta na próxima janela de transferência no ano que vem. Para isso, o Verdão também não descartou, a chance de reforçar o seu ataque e colocar uma grana para ter o atleta.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais