Com aval de Abel Ferreira, Palmeiras define pacotão de reforços e já tem seus primeiros nomes para 2024

Palmeiras definiu pacotão de reforços e já tem seus primeiros nomes especulados para reforçar o elenco em 2024 e com o aval de Abel Ferreira.

Palmeiras definiu pacotão de reforços e já tem seus primeiros nomes especulados para reforçar o elenco em 2024 e com o aval de Abel Ferreira. No atual momento, o diretor executivo, Anderson Barros, está ciente do assunto e já se mexe junto com os demais membros do departamento de futebol do clube para atender, as principais demandas do comanda palmeirense.

De olho na próxima temporada, o Verdão começou a se antecipar no planejamento e já tem alguns nomes que começaram, a ser especulados e monitorados por parte do departamento de futebol palmeirense. Com isso, o assunto está nas mãos da diretoria alviverde, que deixou claro quais serão os próximos passos do clube no mercado da bola na próxima janela de transferência.

Já pensando na próxima janela de transferência, o Verdão se antecipou e já começou a mapear e monitorar alguns nomes no mercado da bola em várias posições do seu elenco. Principalmente visando, o decorrer da atual temporada e os próximos passos começaram a ser divulgados e trazidos na íntegra para a próxima temporada.

Em 2023, o clube conseguiu a contratação de dois reforços, um deles foi o Richard Rios para a vaga de Eduard Atuesta, que se lesionou no começo do ano e só volta no final deste ano. Além da chegada do atacante Artur, que estava no Red Bull Bragantino e voltou à Sociedade Esportiva Palmeiras. Por outro lado, o Verdão deixou pendente a busca por um novo volante para a vaga de Danilo, que foi vendido para o Nottingham Forest.

Diante deste cenário, o clube começou a se planejar e vai buscar atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira visando o decorrer da próxima temporada. Ainda mais em posições específicas para a próxima temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto no final do ano, sob o comando do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem palmeirense.

palmeiras
Palmeiras definiu pacotão de reforços e já tem seus primeiros nomes especulados para reforçar o elenco em 2024 e com o aval de Abel Ferreira.Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras

Com aval de Abel Ferreira, Palmeiras define pacotão de reforços para 2024

De acordo com a apuração da reportagem, o Verdão já deixou claro que vai buscar reforços pontuais em seu elenco para a próxima temporada, ainda mais em posições específicas e sabe que poderá perder alguns de seus titulares que são cotados a serem vendidos para outros clubes da Europa e também do Oriente Médio. Com isso, o clube se planejou e já tem alguns nomes em pauta para qualificar o Verdão.

O primeiro deles, o meia-atacante e que faz a ponta, o Bernard, ex-Atlético-MG, que está no Panathinaikos, da Grécia, o atleta tem compromisso com o time grego até o final do mês de junho do próximo ano e em janeiro de 2024 estará apto para assinar um pré-contrato com outro clube. Já o segundo nome, o zagueiro Mateo Gamarra, do Olímpia, que também está em pauta e será avaliado para uma investida no ano que vem e também do lateral-esquerdo Marlon, que está no Cruzeiro e também está entre os nomes avaliados para o setor.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais