“Não joga mais pelo Palmeiras. R$5,3 milhões”: Barros encaminha papelada e atacante é vendido pelo Verdão

Palmeiras toma decisão e Barros encaminha papelada e atacante é vendido pelo Verdão e todos os bastidores do novo destino foram divulgados.

Palmeiras toma decisão e Barros encaminha papelada e atacante é vendido pelo Verdão e todos os bastidores do novo destino foram divulgados. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira deixou claro, o seu ponto de vista com relação ao jogador, os valores e também tudo sobre os últimos detalhes com relação à última venda alviverde que ocorreu neste começo de semana.

Com a janela de transferência na Europa exposta na íntegra, o departamento de futebol palmeirense tomou a sua decisão com relação ao futuro do jogador e tudo sobre o que você precisa saber sobre saber sobre o novo destino do atleta também foi divulgado na íntegra.

Diante disto, a presidente Leila Pereira fez questão de bater à meta de vendas para esta temporada e sem correr o risco de terminar o ano no prejuízo. Com isso, a diretoria chegou a estipular algo em torno de 150 milhões de reais em vendas para esta temporada para não ficar no vermelho e o valor foi batido com vendas de atletas e também com o lucro de outros jogadores que já deixaram à Academia de Futebol e garantiram um lucro para o SEP.

Com este cenário, o clube está tranquilo e por isso, a mandatária palmeirense bateu o martelo que não vai vender nenhum dos jogadores do atual elenco que são alvos de clubes da Europa e também do Oriente Médio. Na análise da diretoria, o clube está ciente da situação e fez questão de segurar os seus principais atletas do plantel alviverde contra o assédio de times estrangeiros.

Para isso, a diretoria fez questão de não abrir mão de jogadores do seu atual elenco, mas vai liberar atletas que estavam emprestados e os clubes na qual estavam exercerem a opção de compra no final do contrato. Com este cenário, o Verdão já tem ensaiado uma situação praticamente pronta com um jogador que estava fora do planos e estava cedido para outro time e não seria utilizado por Abel Ferreira neste começo de segundo semestre.

anderson barros
Palmeiras toma decisão e Barros encaminha papelada e atacante é vendido pelo Verdão e todos os bastidores do novo destino foram divulgados. Foto: Divulgação

Palmeiras prepara papelada e atacante é vendido por Barros

De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, do site “GoalBR”, o departamento de futebol palmeirense sob o comando do diretor executivo, Anderson Barros, encaminhou à venda de mais um jogador que estava fora dos planos do técnico Abel Ferreira e não joga mais pelo Verdão. Com isso, os detalhes com relação aos valores, destino e os bastidores do negócio foram expostos na íntegra sobre o assunto.

“O Palmeiras acertou a venda do atacante Gabriel Silva ao Santa Clara, de Portugal, por € 1 milhão. O clube português adquiriu 50% dos direitos econômicos do atacante, os outros 50% permaneceram com o Alviverde.”, escreveu o jornalista ao falar na matéria.

Gabriel Silva não estava nos planos do técnico Abel Ferreira, com isso o Santa Clara, de Portugal, exerceu a compra dos direitos econômicos do atacante pela compra de 50% dos direitos econômicos do jogador por 1 milhão de euros, algo em torno de 5,3 milhões de reais na cotação atual da moeda.

https://twitter.com/Palestra_News_/status/1696138285700018527

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais