Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Palmeiras decide pela 1ª vez após investida por Mateo Gamarra, do Olímpia: “€1,5 milhão”

Palmeiras se manifestou pela primeira vez, após investida pelo Mateo Gamarra, do Olímpia, do Paraguai, as possibilidades foram expostas em 2023.

Palmeiras se manifestou pela primeira vez, após investida pelo Mateo Gamarra, do Olímpia, do Paraguai, as possibilidades foram expostas em 2023. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão começou a mapear reforços para o seu setor defensivo e os primeiros passos começaram a ser divulgados na íntegra visando o planejamento alviverde para a próxima temporada.

De acordo com a programação, o tema está nas mãos da diretoria palmeirense sob o comando do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do assunto e já tem novidades sobre o assunto com relação aos nomes que começaram a ser ventilados nos bastidores e contaram com o aval final do técnico Abel Ferreira. A ideia é que tenha novidades sobre o tema internamente para agir no ano que vem.

Veja também:
1 De 956

Mateo Gamarra, de 22 anos, tem compromisso com o Olímpia até o final do mês de dezembro de 2025, além de um valor de mercado de 1,5 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais, de acordo com a cotação atual da moeda e também do site transfermarkt. O zagueiro chamou atenção de Abel Ferreira, após seu desempenho pelo time paraguaio durante os jogos da Copa Libertadores da América e também por ter eliminado o Flamengo.

No primeiro momento, o Verdão deixou claro que não fala sobre reforços em andamento, muito menos especulações e sempre quando é questionado sempre vai negar ou desmentir. No momento, o clube adotou uma política de falar sobre o assunto quando estiver praticamente encaminhado e não houver problema de reviravolta nas negociações.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já sabe quais são algumas posições que serão buscadas e mapeadas no elenco, um deles seria a busca por um zagueiro, que está sendo mapeado e também por um volante para a vaga de Danilo, que se transferiu para o Nottingham Forest e não foi reposto. Principalmente por um meia-atacante/ponta que atue para a vaga de Bruno Tabata, que foi para o Qatar SC.

palmeiras
Palmeiras se manifestou pela primeira vez, após investida pelo Mateo Gamarra, do Olímpia, do Paraguai, as possibilidades foram expostas em 2023. Foto: Divulgação

Palmeiras se manifesta sobre investida por Mateo Gamarra, do Olímpia

De acordo com a programação, o Verdão deixou claro que vai buscar agir nas conversas no final do ano, ainda mais após o término das competições para a Sociedade Esportiva Palmeiras. No primeiro momento, o clube optou buscar as primeiras informações sobre o assunto e agir no momento certo.

Mateo Gamarra é um dos zagueiros que estão em alta no Olímpia e também sempre convocado pela Seleção do Paraguai durante os jogos, a diretoria buscou colher as principais informações do jovem atleta. Além disto, o zagueiro também está entre os atletas mais bem avaliados do clube e conta também com a aprovação do técnico Abel Ferreira para a diretoria encaminhar as negociações.

Além de Mateo Gamarra, a diretoria também vai agir também com outros nomes que começaram a ser mapeados e traçados pela diretoria. No entanto, o assunto quando é questionado ou perguntando sempre irão negar e desmentir e sempre tratam o vai-e-vem palmeirense nos bastidores e sempre em cautela.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.