
Palmeiras encaminhou acordo com 4 empresas para nova fornecedora de material esportivo e status foram atualizados na íntegra para o ano de 2024. Com aval final da presidente Leila Pereira, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação aos próximos passos e novidades deverão acontecer em breve sobre o cenário nesta sequência de temporada.
De acordo com a programação, o Verdão já tem definido quais serão os próximos passos e novidades deverão ocorrer em breve sobre a nova marca visando os próximos três anos. Na mesa da mandatária palmeirense já tem mais de quatro empresas que estão interessadas em serem fornecedora de material esportivo visando, a temporada de 2024.
- Breno Lopes já tem investida do exterior e pode render milhões ao Palmeiras
- Palmeiras bate o martelo sobre o futuro de Luan após ser disputado por 3 clubes da Série A
De momento, a Puma tem seu vínculo se expirando com o clube até o final deste ano, além de pagar de forma anual ao SEP 20 milhões de reais, fora os bônus por conquistas nas competições em que o alviverde participa. Com isso, o Verdão já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer em breve com relação ao próximo passo.
Diante deste cenário, a presidente Leila Pereira optou por antecipar a licitação para a nova fornecedora de material esportivo do clube e tem em sua mesa, propostas de quatro empresas que estão interessadas e novidades deverão ter o martelo batido nos próximos dias. Além disto, o Verdão já sabe quais são os nomes e também os valores que todas querem pagar em sua camisa.
Mesmo assim, o Verdão colocou o prazo para definir a nova fornecedora de material esportivo nesta sexta-feira(8), que é um dos prazos que a mandatária colocou para acelerar qual será a empresa que vai estampar a sua marca visando os anos de 2025 e vai até o ano de 2027. Além disto, já tem nas mãos as quatro empresas que topam pagar bolada para estamparem sua marca.

Palmeiras encaminha acordo com 4 empresas para nova fornecedora de material esportivo em 2024
Com a possibilidade de estamparem sua marca durante os anos de 2025 e 2027, o Verdão colocou em prática que almeja definir qual será a nova fornecedora de material esportiva ainda nesta sexta-feira e assinar um contrato de três temporadas para ficar na Sociedade Esportiva Palmeiras. Com isso, a presidente Leila Pereira já adotou uma estratégia para acelerar no acordo ainda nos próximos dias.
A primeira delas, por exemplo, que fez uma proposta para prorrogação de contrato é a própria Puma, que está disposta a aumentar seus valores por 50 milhões de reais, além de bônus e aumento em caso de conquistas de títulos durante a passagem. Com isso, a empresa alemã quer assinar um contrato de três temporadas com o clube.
Já a segunda empresa, que está interessada em patrocinar o clube, mas os valores são menos do que a Puma ofereceu em sua renovação, é a Legea, mas a empresa italiana não tem uma distribuidora que facilitaria as distribuições no Brasil.
Por fim, as outras duas empresas que estão no páreo, por exemplo, a terceira é a Adidas que é a empresa que ofereceu um valor menor e tem o desejo de voltar a ser fornecedora de material esportivo do Palmeiras. Além da Nike, que também está no bolo, conforme revelou o setorista Diego Firmino, no canal P de Porco.