Palmeiras encaminha com 3 empresas para assumirem a vaga da Puma em 2025

Palmeiras encaminhou com 3 empresas para assumirem o lugar da Puma, os bastidores e os valores foram expostos na íntegra no ano de 2024.

Palmeiras encaminhou com 3 empresas para assumirem o lugar da Puma, os bastidores e os valores foram expostos na íntegra no ano de 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira praticamente decidiu a situação e novidades deverão acontecer nos próximos dias e novidades deverão acontecer em breve com relação ao seu futuro.

De acordo com a programação, o Verdão já tem uma estratégia adotada na íntegra com relação ao seu futuro, além de bater o martelo sobre a empresa interessada que está disposta a investir pesado para assumir o uniforme alviverde no ano que vem. No momento, a presidente Leila Pereira já deu um rumo com relação a situação em breve sobre o assunto.

No atual cenário, a Crefisa e a FAM, ambas têm contrato com o clube até o final deste ano e pagam ao clube de forma anual, algo em torno de 81 milhões de reais na cotação atual da moeda. Com isso, o Verdão já tem uma estratégia montada na íntegra com relação a uma licitação que foi aberta para concorrência das empresas que estão dispostas a entrarem em acordo com o clube.

Em sua última coletiva de imprensa, a presidente Leila Pereira chegou a bater o martelo e garantiu que seriam abertas duas licitações nesta temporada. A primeira delas para decidir quem seria a nova fornecedora de material esportivo para o ano que vem, além da segunda que irá decidir no final do ano as empresas interessadas em patrocinarem o Verdão em 2025.

Mesmo assim, a diretoria já tem em sua mesa quais são as três empresas que estão na frente para assumirem, o uniforme da camisa palmeirense ano que vem e uma delas deverá ganhar a licitação para o ano que vem. Caso confirme, os próximos passos foram expostos e revelas na íntegra, já que está nas mãos da presidente Leila Pereira cravar quais serão os próximos passos entre as partes.

palmeiras
Puma tem contrato com o Palmeiras até o final de 2024. Foto: Reprodução/ Twitter Oficial da Puma

Palmeiras encaminha com 3 empresas para assumirem a vaga da Puma em 2025

A primeira delas que tem a pretensão de voltar é a Adidas, que fez uma proposta que é considerada baixa com relação ao que o Verdão ganha da Puma no atual contrato. No entanto, a diretoria palmeirense não descartou a possibilidade da empresa tentar uma segunda oferta para aumentar os valores visando um contrato de três temporadas.

Logo depois, a segunda proposta que tem o desejo de assumir a camisa alviverde ano que vem, é a empresa italiana, Legea, que fez sua oferta e os valores são considerados bons e já é a segunda melhor proposta na mesa. No entanto, a presidente Leila Pereira tem o pé atrás por conta da empresa não ter uma distribuidora no Brasil.

Por fim, a terceira e melhor proposta é a da própria Puma, que formalizou uma proposta para prorrogar o seu contrato por três anos e aumentou os valores para a casa de 50 milhões de reais ano ao clube alviverde. No momento, o SEP deverá bater o martelo nos próximos dias para ter novidades sobre o assunto.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais