Breno Lopes já tem investida do exterior e pode render milhões ao Palmeiras

Breno Lopes já tem investida do exterior e pode render milhões aos cofres do Palmeiras na próxima janela de transferência durante o ano de 2024.

Breno Lopes já tem investida do exterior e pode render milhões aos cofres do Palmeiras na próxima janela de transferência durante o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente encaminhou o futuro do atacante e novidades deverão acontecer ainda no decorrer desta atual temporada.

De acordo com a programação, o Verdão já tem uma estratégia montada para acelerar no planejamento e também definir quais serão os próximos passos com relação, aos jogadores que poderão deixar o clube visando, a reabertura da próxima janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até o mês de setembro.

Breno Lopes tem compromisso com o Verdão até o final deste ano, mas se não renovar o seu  contrato até o começo de julho, o atleta corre o risco de sair por pré-contrato no começo do segundo semestre. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 1,8 milhão de euros, algo próximo a 10 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além disto, o clube já tem uma estratégia montada com relação ao futuro do atleta, que foi repassado para o empresário André Cury e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Desde o começo deste ano, o atleta foi procurado pelo Vasco da Gama, mas as conversas entre as partes envolvidas não obtiveram sucesso entre as partes.

Por outro lado, o técnico Abel Ferreira teve um papel importante com relação ao futuro do jogador e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Com isso, o SEP já tem um planejamento traçado com relação aos próximos passos e novidades deverão acontecer em breve após a reabertura da janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até setembro.

Breno Lopes
Breno Lopes já tem investida do exterior e pode render milhões aos cofres do Palmeiras na próxima janela de transferência durante o ano de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Breno Lopes já tem investida do exterior e pode render milhões aos cofres do Palmeiras em 2024

Segundo o staff do atacante, o atleta já tem em suas mãos sondagem para trocar à Sociedade Esportiva Palmeiras para atuar em outra equipe do exterior, cujo o clube e o país não foram revelado na íntegra entre as partes envolvidas. Agora, o SEP já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Breno Lopes ainda não foi procurado para prorrogar o seu contrato com o Verdão, o atacante ainda alimenta esperança que poderá recuperar o seu espaço com o técnico Abel Ferreira neste decorrer de primeiro semestre no ano de 2024. No atual momento, o jogador tem ficado no banco de reservas durante os jogos da primeira fase do Campeonato Paulista.

Além do Vasco da Gama, que segue de olho na situação, em dezembro do ano passado, o Fortaleza foi outra equipe que tentou a sua contratação, mas não obtiveram sucesso entre as partes envolvidas nas negociação. No entanto, o Verdão já tem um planejamento traçado e se caso vier proposta neste primeiro semestre para o jogador, a pedida fixada é de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais