Palmeiras vai aos microfones após Mauricio ser disputado por 3 gigantes da Série A

Palmeiras vai aos microfones após Mauricio ser disputado por 3 clubes da Série A do Brasileirão e novidades deverão acontecer no ano de 2024.

Palmeiras vai aos microfones após Mauricio ser disputado por 3 clubes da Série A do Brasileirão e novidades deverão acontecer no ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e definiu quais serão os próximos passos para qualificar o plantel alviverde para o decorrer desta atual temporada.

Além disto, o Verdão já traçou um planejamento traçado com relação ao cenário sobre as contratações que poderão chegar no elenco alviverde neste segundo semestre. No momento, o cenário está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde e os reforços que chegarão no SEP neste ano.

No atual momento, o Verdão já trouxe cinco reforços para atender os principais pedidos de Abel Ferreira que foram: o volante Aníbal Moreno, os atacantes Caio Paulista, que estava no São Paulo, além do Bruno Rodrigues, que veio do Cruzeiro e também o Lázaro, que foi emprestado do Almería para o Alviverde.  Outro nome anunciado foi o Rômulo, que chega depois do Paulistão pelo Novorizontino.

Mesmo assim, a diretoria palmeirense não para por aí e também quer fechar com mais três reforços até a próxima janela de transferência e são eles: a chegada de outro centroavante para o lugar de Endrick, que vai para o Real Madrid, um zagueiro e também a chegada de outro meio-campista que tenha a facilidade de atuar pelas pontas de campo.

Além disto, a diretoria trabalha com um cenário nos próximos dias e tentou uma proposta para tentar fechar com um sonho antigo de Abel Ferreira, o meia-atacante Mauricio, do Inter. No atual cenário, o tema está nas mãos de Anderson Barros, que cuida do assunto e sabe das altas exigências feita pelo clube gaúcho.

mauricio
Palmeiras vai aos microfones após Mauricio ser disputado por 3 clubes da Série A do Brasileirão e novidades deverão acontecer no ano de 2024.. Foto: Divulgação/ SCI

Palmeiras vai aos microfones após Mauricio ser disputado por 3 clubes da Série A em 2024

Além disto, o Verdão veio a público e se manifestou sobre o cenário com relação a busca de uma proposta para fechar com o meia-atacante Mauricio, do Inter, nesta janela de transferência que se expira até o dia 7 de março. Mesmo com o Gigante da Beira-Rio tenha adotado uma postura forte com relação a vender, o atleta para outro clube da Europa.

Na análise colorada, a pedida para fazer negócio é de 8 a 10 milhões de euros, algo em torno de 43 a 53 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que esse valor, o clube dificilmente irá fazer negócio com outra equipe brasileira e novidades deverão acontecer, já que o atleta está entre os mais avaliados da diretoria e comissão técnica palmeirense neste ano de 2024.

Além do Palmeiras, por exemplo, o Flamengo, o Bahia e também o Corinthians também foram atrás do staff, André Cury, para manifestar interesse no jogador colorado nesta janela de transferência deste ano. A ideia é que o assunto seja postergado para voltar em pauta no segundo semestre, quando a janela de transferência reabre nos meses de julho e setembro.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais