Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Palmeiras bate o martelo sobre o futuro de Luan após ser disputado por 3 clubes da Série A

Palmeiras bateu o martelo sobre o futuro de Luan após ser disputado por 3 clubes da Série A do Brasileirão para o restante do ano de 2024.

Palmeiras bateu o martelo sobre o futuro de Luan após ser disputado por 3 clubes da Série A do Brasileirão para o restante do ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu o futuro do jogador e o desfecho veio à tona depois do zagueiro ser alvo de outras equipes da elite do futebol brasileiro.

Além disto, o Verdão deixou claro o seu posicionamento e veio aos microfones para decidir a situação do atleta para cravar quais foram os próximos passos sobre o futuro do defensor visando, o restante da atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Veja também:
1 De 1.111

Luan tem seu contrato se expirando com o Verdão até o final deste ano, além disto tem um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo em torno de 10 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site da transfermarkt. Dentro de campo, o atleta tem sido de extrema importância no esquema tático de Abel Ferreira nos últimos anos.

Não é de hoje que o atleta chegou a ser procurado através do seu empresário, Carlos Leite, por outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, mas não obtiveram sucesso e foram eles: o Grêmio, o Red Bull Bragantino e também o Fortaleza, que foram atrás do staff do atleta para maiores informações.

Mesmo assim, a diretoria palmeirense se pronunciou nos bastidores e praticamente decidiu a situação do zagueiro, que era alvo de outras equipes da elite do futebol brasileiro para maiores informações sobre o cenário na íntegra. Principalmente, após uma rodada de negociações diretamente com o próprio empresário, o Carlos Leite.

palmeiras
Palmeiras bateu o martelo sobre o futuro de Luan após ser disputado por 3 clubes da Série A do Brasileirão para o restante do ano de 2024.. Foto: Divulgação/Site Oficial do Verdão/Cesar Greco

Palmeiras bate o martelo sobre o futuro de Luan após ser disputado por 3 clubes da Série A

Depois de ter prorrogado o contrato do volante Richard Ríos por mais um ano, o departamento de futebol palmeirense também acelerou para aumentar o contrato por mais uma temporada do zagueiro Luan. Além do vínculo do defensor que aumentou até o final do mês de dezembro do ano que vem, o jogador também teve um aumento nos seus vencimentos para seguir no SEP.

A prorrogação contratual foi um pedido do próprio Abel Ferreira que gosta do jogador e quer contar com o defensor no elenco palmeirense por mas uma temporada. Não houve dificuldades para um acerto entre as partes envolvidas. Com isso, a diretoria optou por segurar o atleta para evitar que saia de graça no mês de julho em forma de pré-contrato com outra equipe brasileira.

Por outro lado, o defensor era disputado por mais de 3 times que estão na elite do futebol brasileiro e novidades deverão acontecer nos próximos dias: o Red Bull Bragantino, o Fortaleza e também o Grêmio, que tentaram a sua contratação, mas não obtiveram sucesso, já que o jogador não quer sair do Palmeiras para outra equipe da elite do futebol brasileiro.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.