Limpeza no Palmeiras! Abel Ferreira autoriza 3 jogadores a fecharem com novos clubes

Palmeiras prepara limpeza em seu elenco e Abel Ferreira autorizou 3 jogadores a fecharem com novos clubes neste começo de segundo semestre.

Palmeiras prepara limpeza em seu elenco e Abel Ferreira autorizou 3 jogadores a fecharem com novos clubes neste começo de segundo semestre. Nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, o Verdão já deixou claro quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o processo de negociação com outras equipes durante a reabertura da janela de transferência.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Com isso, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras preparou uma limpeza no elenco e já tem atletas que estão de malas prontas para trocarem de clubes em 2024.

Com a chegada dos novos reforços neste segundo semestre, o Verdão praticamente encerrou o processo de negociação neste segundo semestre e espera a chegada de seu novo camisa 9 para finalizar as contratações em 2024. Diante disto, o SEP quer liberar a folha de pagamento e autorizou 3 atletas do elenco a buscarem novos clubes ainda este ano.

Caso confirme, o Verdão deverá acelerar no processo e os próximos passos deverão acontecer ainda no decorrer da atual temporada, uma vez que o processo está em andamento e o status das negociações foram divulgados na íntegra. Com isso, a diretoria já sabe quais são os próximos passos para o fechamento do processo das saídas dos atletas.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do SEP já acelerou no processo e novidades deverão acontecer para a sequência desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o tema ainda em 2024, ainda mais que o técnico Abel Ferreira autorizou a saída dos jogadores para atuarem em outros clubes.

palmeiras
Abel Ferreira em ação na comissão técnica do Palmeiras, no Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Limpeza no Palmeiras! Abel Ferreira autoriza 3 jogadores a fecharem com novos clubes

Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, o Verdão sob o comando de Anderson Barros fez uma limpeza no elenco e vai liberar 3 jogadores do elenco a trocarem de clube neste início de  segundo semestre. Uma vez que os atletas não estão nos planos do técnico Abel Ferreira e deverão atuar em outros clubes durante a reabertura da janela de transferência.

Com isso, o departamento de futebol do Palmeiras acelerou no processo, o primeiro a deixar o clube é o atacante Bruno Tabata que não seguirá no clube e será liberado pelo técnico Abel Ferreira a fechar com uma nova equipe. Pelo Qatar SC, o jogador não teve o seu empréstimo prorrogado.

Já os outros 2 jogadores são: o lateral-direito Gustavo Garcia, que será emprestado para fechar com o Santa Clara, de Portugal. Já o outro atleta é o meia-atacante Jhon Jhon, que foi vendido para o Red Bull Bragantino, por 38 milhões de reais, e não voltará mais ao Verdão.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais