Jhon Jhon deixa o Palmeiras e assina com outro clube da Série A: “R$38 milhões”

Jhon Jhon deixou o Palmeiras e vai assinar com outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro e os moldes da negociação foram divulgados.

Jhon Jhon deixou o Palmeiras e vai assinar com outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro e os moldes da negociação foram divulgados. Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente encaminhou o futuro do meia-atacante e os moldes do negócio foram divulgados na íntegra para este início de segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Palmeiras deixou claro, o seu posicionamento e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Com isso, o Jhon Jhon está de malas prontas e já sabe onde irá jogar e os moldes do negócio foram revelados na íntegra.

Jhon Jhon tem seu valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o atleta tinha compromisso com o SEP até o final do mês de dezembro de 2027, mas será vendido pelo clube alviverde.

Mesmo assim, o Verdão já deixou claro quais seriam as condições no negócio para vender o meia-atacante e já deu a sua resposta prontamente para fechar à venda do Jhon Jhon para a outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, os detalhes foram divulgados na íntegra.

Os valores que a outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro ofereceu foi colocado na mesa, a ideia é que tenha novidades sobre o desfecho ainda neste segundo semestre. Com isso, o Verdão deverá finalizar o negócio ainda nos próximos dias.

Jhon Jhon
Jhon Jhon deixou o Palmeiras e vai assinar com outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro e os moldes da negociação foram divulgados. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras

Jhon Jhon deixa o Palmeiras e assina com outro clube da Série A: “R$38 milhões”

De acordo com o jornalista André Hernan, no UOL Esporte, o meia-atacante Jhon Jhon tem uma proposta para ser vendido pelo Palmeiras por 7 milhões de dólares, algo em torno de 38 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados. Com isso, o Palmeiras ainda ficaria com uma porcentagem em uma futura venda do negócio.

Trata-se do Red Bull Bragantino, que está muito interessado na contratação do Jhon Jhon e está com as negociações muito avançadas para a compra do meia-atacante. Com isso, o Verdão espera resolver os últimos detalhes que faltam na negociação para ter o jogador ainda neste começo de semana.

Por fim, o meia-atacante Jhon Jhon é aguardo no interior paulista com o seu representante para a realização de exames médicos, assinatura de contrato e ser apresentado oficialmente como o novo reforço do Red Bull Bragantino para a sequência da atual temporada. Além disto, o Verdão deverá receber os 7 milhões de dólares de forma parcelada.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais