Palmeiras já tem 2 empresas encaminhadas que são cotadas a pagarem uma bolada milionária para substituir à Crefisa, a partir do ano de 2025. No entanto, a presidente Leila Pereira já tem um planejamento traçado com relação ao assunto e novidades deverão acontecer em breve com relação as empresas que estão dispostas a assumirem a camisa alviverde.
Além do mercado da bola, o clube também se movimenta nos bastidores para ouvir outras empresas interessadas em assumir, a cota máster da camisa palmeirense e já tem empresas dispostas a injetarem um caminhão de dinheiro no uniforme alviverde. Diante deste cenário, o clube já tem um planejamento traçado e quando iniciarão o processo de negociações.
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Em sua última coletiva de imprensa, a presidente Leila Pereira revelou que no mês de dezembro serão aberto duas licitações no clube, a primeira delas para ouvir as empresas interessadas em patrocinarem a camisa palmeirense durante o ano de 2025. Vale ressaltar, que a Crefisa tem compromisso com o Verdão até o final deste ano e paga por ano 81 milhões de reais.
Já a outra licitação que também será aberta para o uniforme é a busca por uma nova fornecedora, uma vez que o contrato da Puma se expira também até o final deste ano. Com relação as empresas interessadas neste setor, por exemplo, além da Puma que tenta uma prorrogação até 2027 seria, a Rebook e também a Adidas que buscam um retorno ao clube na próxima temporada.
Com isso, o assunto já tem novidades e a presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem em suas mãos algumas empresas interessadas, que estão dispostas a colocarem muito dinheiro para patrocinarem a camisa palmeirense. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos meses, o prazo seria no mês de dezembro que foi revelado pela mandatária alviverde.
Palmeiras já tem 2 empresas encaminhadas em substituir a Crefisa em 2025
De acordo com a programação, a presidente Leila Pereira já tem em suas mãos, as duas primeiras empresas que estão dispostas a patrocinarem o clube na camisa palmeirense para o lugar da Crefisa, que se expira no final do mês de dezembro de 2024. A ideia é que essas marcas interessadas já estejam na licitação que a mandatária vai abrir no mês de dezembro.
A primeira delas, por exemplo, que já falou de forma pública, por exemplo, a empresa de aposta, a Esportes da Sorte, que estaria disposta a injetar na camisa palmeirense 123 milhões de reais por ano, algo em torno de 10 milhões de reais por mês no clube. Em uma entrevista ao site do Globo Esporte, o CEO da marca já explicou o seu desejo de entrar na licitação no mês de dezembro.
Por fim, a outra empresa interessada em entrar na licitação que a presidente Leila Pereira vai colocar, por exemplo, é a Cimed, nesta temporada o João Cimed chegou a tirar sua marca do futebol feminino e já avaliou a possibilidade de participar do processo final do ano para concorrer na cota máster do uniforme alviverde.
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