Fluminense faz único pedido após investida do Corinthians para comprar Alexsander

Fluminense faz único pedido após investida do Corinthians para comprar o volante Alexsander e todos os detalhes para o início de 2024.

Fluminense faz único pedido após investida do Corinthians para comprar o volante Alexsander e todos os detalhes para o início de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão está no mercado da bola atrás de reforços para qualificar o seu elenco e definiu quais serão os próximos passos para reforçar o seu elenco neste começo de temporada.

De olho em 2024, o Timão já definiu um novo alvo para qualificar o seu meio de campo e os próximos passos deverão acontecer nos próximos dias. No entanto, o assunto já tem status atualizados por parte da diretoria corintiana e novidades deverão acontecer ainda neste começo de janela de transferência, que deverá ocorrer neste começo de primeiro semestre.

No atual cenário, o volante tem um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 42 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados trazidos pelo site transfermarkt. Além disto, o atleta tem seu compromisso com o Tricolor das Laranjeiras até o final do mês de março de 2026.

Além do Timão, o volante também está na mira de outros 2 clubes da Europa e são eles: o Benfica, de Portugal, além da Lázio, da Itália, que também está disposto a sinalizar uma proposta ao Fluminense para vender o atleta nesta abertura de janela de transferência. De acordo com a programação, o jogador agradou o Mano Menezes por causa de sua versatilidade que é de volante, lateral-esquerdo e meia central.

Antes de iniciar o processo de colocar o nome do meio-campista do time carioca em pauta, o Corinthians tentou esgotar a todas as fichas com o Erick, do Athletico-PR, além do Caio Alexandre que era do Fortaleza e se transferiu para o Bahia. Mesmo com Raniele, o técnico Mano Menezes ainda quer contar com outro volante que seja versátil em seu plantel.

Por enquanto, o SCCP já anunciou os seguintes reforços: Gustavo Henrique, Felix Torres, Hugo, Diego Palacios, Raniele e também o Rodrigo Garro. Já o próximo deverá ser o lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo.

Fluminense
Fluminense faz único pedido após investida do Corinthians para comprar o volante Alexsander e todos os detalhes para o início de 2024. Foto: Divulgação

Fluminense faz único pedido após investida do Corinthians para comprar Alexsander

Em seu Twitter, o perfil “Magnatta”, trouxe uma exclusiva com relação ao desejo do Corinthians em buscar maiores informações pelo volante Alexsander, do Fluminense, neste começo de temporada. No primeiro momento, o Timão tentou o Erick, do Athletico-PR, mas não obteve sucesso e agora já tenta acordo com outro nome no mercado da bola.

“Sem Caio Alexandre, e a negativa na procura pelo volante Erick. A diretoria do Corinthians fez contatos iniciais com o Fluminense pelo volante Alexsander. O jogador tem explosão, e também atua em mais de um função em campo”, escreveu o perfil ao relatar sobre as tentativas frustradas com Erick e também com o Caio Alexandre, que foi para o Bahia.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Tricolor das Laranjeiras bateu o martelo e garantiu que só libera o volante mediante ao pagamento de 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além disto, o SCCP não é o único interessado e também à Lazio e o Benfica estão na cola do staff do jogador.

https://twitter.com/InfosMagnatta/status/1747031073559609568

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais