Após Aníbal Moreno, Palmeiras já trabalha para fechar com seu 2º reforço para 2024

Aníbal Moreno não é o único e Palmeiras já trabalha para anunciar a chegada do seu 2º reforço visando, o começo da próxima temporada de 2024.

Aníbal Moreno não é o único e Palmeiras já trabalha para anunciar a chegada do seu 2º reforço visando, o começo da próxima temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão antecipou o seu planejamento e já acelerou nas conversas para encaminhar, a contratação de outro nome, que já tem negociações e poderá ter um desfecho a qualquer momento.

De acordo com a programação, a direção palmeirense trabalha para buscar a chegada de reforços em setores específicos que foram pedidos por Abel Ferreira. O primeiro deles já tem tudo apalavrado e fechado, que é o volante Aníbal para a vaga de Danilo, que foi em janeiro para a Inglaterra e a reposição chegou já para a temporada de 2024.

A chegada de Aníbal Moreno já está bem encaminhada, já que a Sociedade Esportiva Palmeiras praticamente assinou um pré-contrato com o Racing para ter o volante. A ideia do Verdão será anunciar, a contratação do volante após, a realização dos exames médicos, que será durante a semana da data-fifa no mês de novembro.

Com isso, a Sociedade Esportiva Palmeiras vai pagar ao clube de Avellaneda algo em torno de 7 milhões de euros(aproximadamente 35 milhões de reais)+ além de 1 milhão de euros(algo em torno de 5 milhões de reais) que seria por metas e bônus do atleta com a camisa palmeirense e iria para os cofres do Racing. Com isso, o atleta irá assinar um contrato que tenha duração por quatro anos.

Além de Aníbal, a diretoria já tem uma lista de nomes, que estão sendo consultados e negociações deverão avançar a qualquer momento, mas um deles já tem um princípio de avanço e novidades deverão acontecer a qualquer momento. Com relação, as posições o clube trabalha para anunciar um zagueiro, um meia, um centroavante e um ponta.

anibal moreno
Aníbal Moreno não é o único e Palmeiras já trabalha para anunciar a chegada do seu 2º reforço visando, o começo da próxima temporada de 2024. Foto: Divulgação

Além de Aníbal Moreno, Palmeiras já trabalha para anunciar seu 2º reforço para 2024

Para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira, o próximo alvo que poderá ter novidades para o ano que vem já tem uma sinalização de proposta que o próprio departamento de futebol da SEP já comunicou ao empresário que iria fazer. A ideia é que o acordo aconteça ainda neste mês de novembro para anunciar visando, o ano que vem.

Trata-se de Mateo Gamarra, que está no Olímpia, do Paraguai, o zagueiro se destacou durante a sua exibição pela fase de grupos e também pela segunda fase durante a Copa Libertadores da América. O nome do atleta está bem avaliado pela diretoria e também pela comissão técnica lusitana palmeirense, que já sondou o agente e também o próprio Olímpia para avanço nas conversas.

De acordo com os dados do site transfermarkt, o jovem zagueiro tem um valor de mercado em 1,5 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais. Nos bastidores, o nome do defensor está entre os mais bem avaliados pelo departamento de futebol palmeirense, que gosta do jogador e novidades deverão acontecer para o ano que vem.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Deixe uma resposta

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais