Murillo já pode trocar de clube na Europa e render bolada milionária ao Corinthians

Murillo pode trocar de clube na Europa e render uma bolada milionária ao Corinthians e novidades deverão acontecer neste início de ano de 2024.

Murillo pode trocar de clube na Europa e render uma bolada milionária ao Corinthians e novidades deverão acontecer neste início de ano de 2024. De acordo com a programação, o presidente Augusto Melo está ciente do assunto e já sabe o que fazer com relação aos valores que poderão chegar aos cofres do Timão em caso do negócio ser concretizado.

De acordo com a programação, a janela de transferência da Europa reabre nos meses de julho e os primeiros passos entre o staff do jogador, junto ao Nottingham Forest já começaram a ser realizados na íntegra entre as partes envolvidas. Além disto, o cenário foi exposto na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Murillo tem compromisso com o time inglês até o mês de junho de 2028, além de um valor de mercado de 22 milhões de euros, algo acima de 110 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados trazidos pelo site transfermarkt. Dentro de campo, o jogador assumiu a titularidade do time do Nottingham e já chamou atenção de outros clubes da Europa.

Na Inglaterra desde agosto do ano passado, o zagueiro tem feito boas atuações pela Premier League e seu staff já tem sido alvo de procuras de outros clubes da Europa, que estão dispostos a oferecer um caminhão de dinheiro pela sua contratação no segundo semestre. Nos bastidores, o Nottingham já declarou que espera que o jovem defensor seja a maior venda do clube inglês.

De acordo com os principais jornais esportivos britânicos, a boa atuação do atleta já rendeu sondagens de outros gigantes da Europa que estão dispostos a injetarem um caminhão de dinheiro pela contratação do atleta neste começo de segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto no segundo semestre.

murillo
Murillo pode trocar de clube na Europa e render uma bolada milionária ao Corinthians e novidades deverão acontecer neste início de ano de 2024.. Foto: Divulgação/

Murillo pode trocar de clube na Europa e render uma bolada milionária ao Corinthians em 2024

Em agosto de 2023, a antiga gestão do Corinthians que era comandada pelo ex-presidente, Duílio Monteiro Alves, que na época vendeu o Murillo ao Nottingham Forest por 12 milhões de euros, algo em torno de 62 milhões de reais na cotação atual da moeda. Na ocasião, o Timão ainda ficou com 10% dos direitos econômicos visando uma futura venda do jogador para outro clube europeu.

Agora, de acordo, com o site “Meu Timão”, o empresário do zagueiro já tem em suas mãos uma investida do Atlético de Madrid, da Espanha, que estaria disposto a formalizar uma proposta ao Murillo na próxima janela de transferência da Europa e novidades irão acontecer nos próximos meses. Nos bastidores, os valores seriam de 80 milhões de euros na transação. Algo próximo a 424 milhões de reais.

De acordo com a programação, a equipe alvinegra tem acompanhado de perto a situação e espera por novidades sobre o cenário para saber quanto irá acompanhar a situação no cenário na íntegra e novidades deverão acontecer no cenário sobre o cenário na íntegra para que o SCCP saiba quanto poderá lucrar na transação de forma oficial durante o começo do segundo semestre.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais