€20 milhões: Wolverhampton quer injetar bolada milionária para comprar joia do Corinthians

Wolverhampton quer injetar bolada milionária para comprar joia do Corinthians e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o início de 2024.

Wolverhampton quer injetar bolada milionária para comprar joia do Corinthians e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o início de 2024. No momento, o cenário está nas mãos do presidente Augusto Melo, que já sabe o que fazer sobre a situação do atleta que está no radar de outras equipes europeias visando, o segundo semestre.

De acordo com a programação, o SCCP já sabe o que fazer e definiu qual valor está fixado no mercado para abrir negociação e novidades deverão ocorrer visando, o segundo semestre. A ideia é que propostas cheguem ao clube para decidir a situação do atleta que está cotado a ser vendido por uma bolada milionária.

Na análise feita pela diretoria alvinegra, o foco é ouvir propostas que deverão chegar no segundo semestre para alguns jogadores do atual elenco que são cotados a serem vendidos neste segundo semestre. Nos bastidores, a janela de transferência da Europa está programada para reabrir nos meses de julho que os clubes irão a compra em 2024.

No começo do ano, o presidente Augusto Melo chegou a vender o volante Moscardo para o PSG, da França, mas outros jogadores deverão ser vendidos pelo elenco alvinegro. Principalmente para bater a meta de vendas que foi estipulado pela diretoria desde que chegou ao clube.

Por outro lado, o clube também está no mercado atrás de contratações pontuais e, até o momento, já anunciou os seguintes reforços: os zagueiros: Gustavo Henrique e Felix Torres, os laterais: Matheus França, Hugo e Diego Palacios, o volante Raniele, os meias-atacantes: Igor Coronado e Rodrigo Garro, o centroavante Pedro Raul e o ponta Pedro Henrique.

wolverhampton
Wolverhampton quer injetar bolada milionária para comprar joia do Corinthians e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o início de 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

Wolverhampton quer injetar bolada milionária para comprar joia do Corinthians

Em seu canal no Twitter, o jornalista turco, Ekrem Konur, trouxe uma atualização na íntegra com relação ao desejo do Wolverhampton, da Inglaterra, em entrar na briga com outros cinco times da Europa pela contratação de uma das joias do Corinthians. Nos bastidores, o Verdão já acelerou o assunto e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Trata-se do Wesley, de 18 anos de idade, que está na lista de reforços do Timão para outros clubes europeus e seus empresários já repassaram a situação e todo o cenário ao presidente Augusto Melo decidiu o que fazer visando, a próxima janela de transferência. Pelo time do Parque São Jorge, o atleta tem compromisso com o clube até o final de 2027.

Para se blindar da Europa, o SCCP fixou na multa rescisória do atleta o valor de 100 milhões de euros na cotação atual seria algo em torno de 518 milhões de reais. Pelos 80% dos direitos econômicos, o Timão topa fazer negócio por um valor de 20 milhões de euros, algo em torno de 107 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Por fim, o Wesley é disputado por 5 clubes da Europa, até o momento, e são eles: Wolverhampton, Real Bétis, Newcastle, Sevilla e Crystal Palace. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário nos próximos dias.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais