Mas já? Gustavo Henrique já tem investida milionária para sair do Corinthians

Gustavo Henrique já tem investida milionária para sair do Corinthians nesta janela de transferência na próxima janela de transferência no Brasil.

Gustavo Henrique já tem investida milionária para sair do Corinthians nesta janela de transferência na próxima janela de transferência no Brasil. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão definiu o futuro do zagueiro que é cotado a ser vendido neste primeiro semestre e novidades deverão acontecer ainda neste começo de temporada.

Além disto, o Timão já tem um planejamento traçado com relação aos próximos passos e novidades deverão acontecer sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do assunto e novidades deverão ocorrer durante o vai-e-vem neste começo de ano e tem prazo para se encerrar em março deste ano.

Gustavo Henrique chegou ao Corinthians a custo zero, além de assinar um contrato até o final de dezembro de 2025 e um valor de mercado de 1,4 milhão de euros, algo em torno de 6 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Pelo SCCP, o jogador chegou por um pedido do ex-técnico Mano Menezes junto ao Cifut.

Mesmo assim, a equipe alvinegra já tem um planejamento traçado com relação ao futuro do jogador que está na lista de reforços não só de times do exterior, mas também de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o planejamento deverá ser resolvido e traçado na íntegra sob o intermédio da diretoria alvinegra.

Para esta temporada, o Gustavo se juntou aos outros reforços contratados que foram: o Felix Torres, Diego Palacios, Hugo, Matheus França, Raniele, Rodrigo Garro, Igor Coronado, Pedro Raul e Pedro Henrique, que foram os alvos que chegaram ao Timão para a sequência desta temporada.

gustavo henrique
Gustavo Henrique já tem investida milionária para sair do Corinthians nesta janela de transferência na próxima janela de transferência no Brasil. Foto: Divulgação

Mas já? Gustavo Henrique já tem investida milionária para ser sair do Corinthians

Em seu canal no Twitter, o perfil Infos Magnatta, trouxe uma atualização com relação as informações sobre o planejamento corintiano e também o desejo de outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro em buscar a contratação do zagueiro Gustavo Henrique. Com isso, o status das conversas foram atualizadas na íntegra e novidades irão ocorrer em breve.

Exclusivo! O Atlético-MG está observando o recém contratado do @Corinthians, Gustavo Henrique. Ontem mesmo entrei em contato com as fontes ligadas ao Galo, e timão. Da parte do galo ouvir o seguinte: “Eles sabem que é praticamente impossível, mas monitoram”, escreveu em seu perfil no Twitter. 

Além do cenário, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação ao posicionamento e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Para deixar o Timão, o presidente Augusto Melo fixou uma multa rescisória na casa de 30 milhões de euros, algo acima de 150 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Na análise de António Oliveira, por hora, o atleta está nos planos do treinador para a sequência desta temporada e não deverá ser liberado para outra equipe da Série A. Mesmo que, a janela de transferência no Brasil se encerra em março deste ano, mas depois reabre só em julho e vai até o mês de setembro quando retoma o vai-e-vem no SCCP.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais