Palmeiras foi pego de surpresa com decisão de meia que pediu para ser negociado, alegando que gostaria de ter mais minutos dentro de campo e tem sido pouco utilizado. A decisão caiu no colo do técnico Abel Ferreira que prontamente decidiu a situação do jogador para este segundo semestre.
De acordo com a programação, o tema está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde e novidades irão acontecer durante todo o planejamento alviverde para este segundo semestre. Caso confirme, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para o decorrer da atual temporada.
- 5 notícias do Palmeiras que BOMBARAM nesta quarta-feira
- €100 milhões: Real Madrid não para em Endrick e topa pagar milhões por outra joia do Palmeiras
Para este ano, a presidente Leila Pereira chegou a bater a meta de vendas com as últimas saídas dos jogadores e não tem necessidade de sair outros jogadores do atual plantel alviverde. Mesmo assim, o clube sabe que os seus jogadores sempre são assediados por sondagens e investidas de outros clubes do exterior que estão dispostos a investirem pesado pela sua contratação.
Mesmo assim, o Verdão já tem um plano elaborado e novidades irão acontecer ainda nesta janela de transferência, que está aberta e vai até o começo do mês de setembro. Não só para a saída de jogadores para o exterior, mas também para a chegada de reforços para o decorrer deste segundo semestre.
Para isso, o departamento de futebol alviverde já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer durante todo planejamento para o decorrer da atual temporada. Para evitar novas saídas e com o jogador insatisfeito, a diretoria adotou um planejamento para segurar os jogadores que são alvos de novas propostas para sair do clube.
Meia pede para sair e não deve mais jogar com Abel no Palmeiras
A informação foi trazida pelo setorista Diego Firmino em seus canais no P de Porco, no Twitter e também no Instagram, sobre o meia que pediu para sair e trocar de clube neste segundo semestre de 2024. Para resolver a situação, o tema está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde.
Trata-se do Fabinho que pediu para ser negociado e trocar de clube neste segundo semestre, uma vez que o volante gostaria de ter mais sequência dentro de campo e tem sido pouco usado com o técnico Abel Ferreira. Recentemente, o atleta foi procurado por times do Oriente Médio, mas não obteve em propostas.
Por outro lado, o departamento de futebol do Verdão tentará entrar em um acordo com o empresário do jogador para decidir qual será, o melhor caminho para o volante Fabinho. Hoje, o jogador tem sido substituto natural do volante Aníbal Moreno no meio de campo alviverde. Por outro lado, a diretoria também tem o Zé Rafael como opção que também pode atuar mais recuado como primeiro volante.
No momento, o clube também não quer se desfazer de jogadores, mas em caso de novas saídas do elenco, a presidente Leila Pereira bateu o martelo e garantiu que só libera mediante ao pagamento da multa rescisória com relação aos atletas que são usados pelo técnico Abel Ferreira.
Confira mais notícias do Palmeiras:
- Vitor Reis é alvo de 2 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras
- Richard Ríos +3: Palmeiras decide negociação após venda de novos jogadores
- Abel Ferreira quer +2 reforços para fechar o elenco do Palmeiras em 2024