Palmeiras agitou o começo desta semana com notícias sobre reforços nesta quarta-feira, mas também sobre as últimas informações que poderão qualificar o seu elenco neste segundo semestre que ocorreram durante esta segunda-feira. Para isso, o tema tem sido intermédio de Anderson Barros que cuida do vai-e-vem alviverde.
De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras acelerou no processo e novidades irão acontecer durante todo o processo que ocorrerá no vai-e-vem sob o intermédio do departamento de futebol do clube que já sabe quais serão as táticas adotadas para o decorrer da atual temporada.
Com Richard Ríos e outros jogadores, o Verdão decidiu detalhes de negociações que poderão ocorrer após venda de novos jogadores que aconteceram neste segundo semestre. Para isso, o clube adotou estratégia e novidades irão ocorrer durante todo o processo para este segundo semestre.
Palmeiras usou a mesma tática que fez quando trouxe o Felipe Anderson no mês de julho, ainda mais para fechar com o Gabigol para o ano que vem e novidades irão acontecer ainda neste segundo semestre. Caso confirme, o jogador já tem um pré-contrato assinado para assumir, a vaga que era do Endrick que se transferiu para o Real Madrid.
De olho nas carências que o elenco precisa, o técnico Abel Ferreira pediu para a diretoria do SEP a chegada de +2 reforços para fechar o elenco do Palmeiras para a sequência da atual temporada de 2024. No entanto, os detalhes e valores e moldes do negócio foram atualizados com os nomes que estão na lista de contratações sob o intermédio de Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde.
Palmeiras usou o Felipe Anderson como tática para fechar com novo reforço para este segundo semestre, ainda mais para suprir uma das carências do atual elenco que necessita para este segundo semestre. Principalmente visando, a sequência da atual temporada para o decorrer da atual temporada.
A ideia do Verdão é fechar um novo pré-contrato com a contratação de um novo reforço, a pedido do técnico Abel Ferreira e o reforço chegue ao clube no começo do ano que vem. Nos moldes, as negociações foram atualizadas na íntegra e já temos atualizações prontas para a sequência deste ano de 2024.
De olho em reforço para a lateral-esquerda, o time paulista não descarta aproveitar as oportunidades de mercado para qualificar o seu elenco ainda mais depois da lesão do Piquerez. No entanto, um dos nomes é o Alex Sandro, que está sem clube desde quando deixou a Juventus e tem sido procurado por diversos clubes do Brasil e, até mesmo, da Europa.